Assinar

Campanhas da Semana: celebração da brasilidade

Buscar

Campanhas da Semana: celebração da brasilidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: celebração da brasilidade

Polenghi une a origem italiana com o espírito brasileiro em nova identidade, enquanto Pilão reforça a conexão da marca com o Brasil


9 de maio de 2025 - 11h32

“República Brasiliana” é a nova campanha da Polenghi (Créditos: Divulgação)

A Polenghi mistura referências estéticas da Itália e do Brasil no lançamento do filme que anuncia a nova identidade da marca. A campanha, intitulada “República Brasiliana”, tem criação da DPZ.

 Em parceria com a BETC Havas, Pilão exalta a força da conexão do brasileiro com a marca, ao retratar cenas do dia a dia da população. O filme é intitulado “Esse é o nosso forte”.

A Aurora lançou a campanha “Mal-acostumado” em parceria com a FCB, retratando a linguiça da marca como presença garantida em qualquer roda se samba ou churrasco brasileira. O single do filme é uma versão do clássico da banda Araketu.

O novo filme da Apex retrata de forma bem-humorada o impacto da exportação de suco de laranja no Brasil, impactando a economia nacional. Criada pela Heads, a campanha conscientiza sobre a importância do setor.

O Banco Inter, em parceria com a agência Talent e a O2 Filmes, deu vida a expressões populares brasileiras em uma série de filmes bem-humorados, que apresentam as soluções da instituição para lidar com diferentes tipos de dificuldades financeiras.

A Anbima está lançando na publicidade com a campanha “Quem investe pode mais,” convidando os brasileiros a investirem para alcançarem sonhos. A ação é idealizada pela agência Fato Relevante.

Em parceria com a marca Senna, a Shell está lançando a campanha Shell V-Power etanol, que destaca os atributos funcionais do produto. Criada pela iD\TBWA, a ação fortalece o posicionamento da marca em inovação.

 

“O Brasil pede 99” é a nova campanha da 99 em parceria com a CP+B. O filme traz a cantora Ivete Sangalo reforçando o papel da empresa na rotina brasileira, seja nos momentos previsíveis e nos imprevisíveis.

A Resfenol, junto com a agência HOC, trouxe Juliana Paes para protagonizar sua nova campanha, que divulga a marca como solução para se livrar da gripe.

  Produzido 100% com IA, a Vivo e a MAX se uniram para divulgar a nova temporada de The Last of Us, evidenciando o poder do sinal 5G oferecido pela marca. A criação é da agência cccaramelo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    Criada pela We, ação também envolveu as peças publicitárias de Multigrip, Caladryl e Allexofedrin

  • Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães

    Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães

    O Boticário traz à tona a realidade de mulheres tentantes, enquanto Mercado Livre destaca que novas mães também precisam de cuidado