Assinar

Campanhas da Semana: ChatGPT, sovacos e signos

Buscar

Campanhas da Semana: ChatGPT, sovacos e signos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: ChatGPT, sovacos e signos

Allianz, Philips, Embratel, Walita homenageiam São Paulo usando IA, enquanto Old Spice abre uma "sovacaria"


27 de janeiro de 2023 - 11h02

ID\TBWA reuniu Allianz, Philips, Embratel e Walita para fazer uma homenagem à cidade de São Paulo, que completou 469 anos na quarta-feira, 25. A iniciativa contou com duas ferramentas de inteligência artificial: o ChatGPT, que é um simulador de conversas humanas, e o Midjourney, produtor de imagens.

A Old Spice lança sua própria “sovacaria”. O salão especialista em axilas tem como objetivo ensinar os consumidores a usarem o produto da maneira correta para evitar transpiração e mau cheiro. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo.

E para anunciar o lançamento da sua nova linha de cuidado íntimos, a Livre, O Boticário traz a apresentadora Marília Gabriela para debater tabus envolvendo a vulva. A criação da campanha é da AlmapBBDO junto com a PROS.

Para lançar a linha de uniformes away e home, Palmeiras e Puma apresentam um filme que homenageia as academias dos anos 1960 e 1970, além de celebrar a “Terceira Academia”, comandada por Abel Ferreira. O filme foi criado pela BETC/Havas.

E para convidar os torcedores a acompanhar o Paulistão, a HBO apresenta campanha produzida pela Black Madre. O filme traz animações e conta com a participação de torcedores famosos.

Com criação da Gut, QuintoAndar destaca a busca pelo imóvel ideal para dar passos importantes na vida e reforçar as relações. A marca destaca a facilitação para adquirir um imóvel.

A Freecô traz uma paródia do jingle “Pamonhas de Piracicaba” percorrendo algumas ruas na cidade de São Paulo. O case foi criado pela equipe da FreeBrands, in-house da empresa.

Criada pela Ogilvy, a campanha que celebra os 20 anos da ONG Agente Cidadão utiliza QR Codes para reforçar a importância das doações.

O Hurb aposta nos signos para determinar qual é o melhor destino para cada um dos viajantes. A campanha “Destinos Astrológicos” foi criada pela equipe interna da marca.

https://www.youtube.com/watch?v=tiNESWhWEXU

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público