Comunicação

Campanhas da semana: cuidado infantil e bem-estar

Graacc celebra 35 anos de cuidado a crianças e adolescentes, Pampers destaca valor da boa noite de sono e mais

i 21 de novembro de 2025 - 14h38

Em celebração aos 35 anos de atuação no País, o Graacc estreia a campanha “Um hospital cheio de vida”, que reforça o compromisso da instituição com tratamento humanizado para crianças e adolescentes. A criação é da Ogilvy.

A Pampers lança a campanha “Vale Night”, que convida pais, mães e cuidadores a aproveitarem uma noite tranquila de sono. Criada in-house, a comunicação fortelece a conexão com consumidores e destaca os benefícios das fraldas da marca.

A HBO Max celebra o mês da consciência negra através da campanha “O preto vive na arte”, que celebra o poder transformador da arte negra e reforça o compromisso da marca com representatividade.

Em parceria com a David, a Nomad estreia a campanha “Dólar na carteira”, que desafia a superstição de guardar um dólar na carteira como forma de atrair prosperidade. O filme convida o público a trocar sorte por estratégia.

A Skyy Vodka transforma um dos maiores incômodos urbanos — o barulho de construções — em experiência de marca. A campanha “Beat the noise”, criada pela DPZ, reúne grandes hits da música eletrônica em playlists que se fundem ao ruído das obras urbanas.

Como forma de provocar a concorrência, a Heinz lança a campanha “Quem prova maionese Heinz, não volta atrás”. Idealizado pela David, o filme publicitário brinca com o termo “maiomenos”, expressão que retrata maioneses que perdem espaço na geladeira dos consumidores que descobrem a Heinz.

Bruna Marquezine e Seu Jorge reinterpretam o hit O descobridor dos sete mares, de Tim Maia, em nova campanha da Hering. Criada pela 302 Studio, a iniciativa dá início às movimentações de Natal da marca para 2025.


A Honda anuncia o lançamento do WR-V por meio da campanha “Incrível do começo ao fim de semana”. O filme, criado em parceria com a TheDream, apresenta o espírito do automóvel ao som de Hey Ho, Let’s Go, do grupo The Ramones.

Xamã protagoniza a nova campanha da Uber Moto, criada pela Wieden+Kennedy SP. No filme, o cantor reinterpreta a música Se essa rua fosse minha, transformando a cantiga infantil em um rap inspirado na energia das ruas.

A EstrelaBet lança a campanha “Vai pra cima”, que posiciona a marca como um meio de elevar o entretenimento esportivo para outro patamar, unindo tecnologia, atitude e confiança. A criação foi feita in-house.

A Canção anuncia seu novo posicionamento “Cada momento, uma história”, em campanha estrelada por Neymar Jr. Criada pela agência Innova, a iniciativa associa a marca ao afeto e à presença no dia a dia dos consumidores.

Fred Bruno protagoniza nova campanha da Midea, que narra situações cotidianas inspiradas na paixão pelo futebol. Criada pela agência BDB, a iniciativa mostra como os produtos da marca entram em campo para salvar o jogo com tecnologia e praticidade.


A Americanas transforma todas as sexta-feiras de novembro em Black Friday, como forma de aquecer consumidores para a data. A novidade é anunciada através da campanha “Black Cestas”, criada pela Suno United Creators e protagonizada por Paulo Vieira.

Como forma de celebrar as origens brasileiras, a Dunorte lança a campanha “O natal que brota da terra”, na voz do poeta Bráulio Bessa. Criada pela Next, a comunicação propõe uma celebração conectada à naturza e tradições nacionais.