Com Xamã, Uber Moto destaca o ritmo das cidades
Nova etapa da campanha transforma cantiga em rap e explora a força do cotidiano nas grandes metrópoles

Uber apresenta uma nova etapa do movimento A Cidade no Seu Ritmo, com o cantor Xamã (Crédito: Divulgação)
A Uber Moto apresenta uma nova fase de “A cidade no seu ritmo”, plataforma criada pela Wieden+Kennedy SP em 2024 para reforçar a conexão da marca com o público das grandes metrópoles.
Na estreia da iniciativa, Ludmilla foi embaixadora do videoclipe Tropa do Atrasa Nunca, que abordou desafios reais de mobilidade e o papel do Uber Moto como aliado no deslocamento diário.
Agora, nesta etapa, Xamã reinterpreta a canção popular Se essa rua fosse minha em um novo filme da campanha. A releitura transforma a cantiga infantil em um rap que apresenta a rua como espaço de encontros, sonhos e batalhas.
Elementos da cultura popular brasileira, como a Carreta Furacão, reforçam o movimento, a energia e a pluralidade que compõem o ritmo das cidades.
A estratégia 360° inclui TV aberta, ativações out-of-home, digital e redes sociais com ativação de influenciadores.