Assinar

Campanhas da Semana Especial: Dia dos Namorados

Buscar

Campanhas da Semana Especial: Dia dos Namorados

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana Especial: Dia dos Namorados

Vivo convida os casais para curtirem cada momento ao lado de quem ama, enquanto a O Boticário mostra que o amor se transforma, mas não acaba


12 de junho de 2025 - 10h38

A Vivo trouxe um casal real para protagonizar sua nova campanha (Créditos: Divulgação)

A Vivo lançou mais uma etapa do movimento “É tempo de mudar seu tempo com o celular”. Criado pela Galeria, o filme de Dia dos Namorados destaca a importância de deixar a tecnologia de lado para curtir cada momento ao lado de quem se ama.

Fernanda Paes Leme e João Vicente são os protagonistas da nova campanha d‘O Boticário. A peça, criada pela AlmapBBDO, mostra que o amor pode se transformar, mas não acaba.

 

A Hope lançou sua campanha de Dia dos Namorados protagonizada por Bianca Andrade, a Boca Rosa. A influenciadora aparece apresentando um talk show no qual entrevista diferentes versões dela mesma. A criação foi in-house.

 

Protagonizada por Chico Moedas, a nova campanha in-house da Buser fala sobre a necessidade de embarcar em novos relacionamentos, deixando os velhos hábitos para trás.

 

A campanha “O amor acontece no básico”, criada in-house pela Hering, convidou o casal Sasha Meneghel e João Lucas para um jantar exclusivo.

 

A Reserva convidou Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão para celebrarem o amor de forma ousada, saltando de  parapente. A campanha foi criada pela produtora Salvaê.

 

Maju Trindade e Mateus Asato protagonizam o novo filme da O.U.i, criado pela agência Messs, que divulga o relançamento da linha L’Or Mediterranée.

 

A campanha de dia dos namorados da Natura lança a fragrância Essencial Atrai. Com criação da NOS, o filme narra a coreografia de um casal predestinado a se encontrar.

 

 

O Pão de Açúcar aproveitou algumas expressões carinhosas, com “meu chuchuzinho” e “minha metade da laranja”, para criar embalagens exclusivas de Dia dos Namorados. A campanha foi criada pela Pros.

 

O Bob’s decidiu deixar a concorrência de lado em nome do amor, convidando os casais com iniciais B+K e M+C a garantirem cupons de Milk Shake em dobro. A ação é feita idealizada Artplan.

 

A Renner está lançando sua nova linha especial de Dia dos Namorados. A campanha de divulgação, criada pela Paim, celebra momentos íntimos e únicos entre diferentes casais.

 

O ator Malvino Salvador e a atleta Kyra Gracie são os protagonistas da nova campanha da DelRio, em parceria com a Advance. O filme busca inspirar momentos de conexão, desejo e autoestima entre casais.

 

A Privalia lança a campanha “Se o dia é dos namorados, a noite é dos solteiros!”, para celebrar aqueles que vão passar o dia 12 sozinhos. A ação, criada in-house, mostra inspirações de looks para curtir a noite.

 

A Dafiti, em parceria com a Santa Lolla, lançou uma campanha especial que destaca diferentes estilos de calçados que combinam com vários perfis de namoradas. A peça foi criada in-house.

A TIM narra o encontro de um casal que se conheceu por um app de relacionamento e depois acaba se esbarrando em uma loja da marca. O comercial é da BETC Havas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?

    Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?

    Fenômeno das redes sociais atraiu o Magalu e a OLX e abriu mais possibilidades para as marcas se conectarem com as conversas do público por meio da tecnologia

  • Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento

    Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento

    Por meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin