Campanhas da semana: McDonald’s, Brahma e outras
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: McDonald’s, Brahma e outras
BuscarCampanhas da semana: McDonald’s, Brahma e outras
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Para anunciar o lançamento do Big Tasty Turbo Queijo, o McDonald’s estreou campanha assinada pela DPZ&T. Com uma pegada da virada dos anos 1980 para 1990, o filme, produzido pela Paranoid e dirigido por Luis Mermet, mostra pessoas experimentando o novo sanduíche da rede, feito com três tipos de queijo: emental, cheddar e creme de muçarela. Além da TV, a veiculação engloba filmes para o digital, ação especial de delivery, material de ponto de venda, mídia exterior, ação com influenciadores e desafios no TikTok.
A Cervejaria Brahma apresentou o lançamento da Brahma Duplo Malte. Criada pela Africa, a campanha traz três filmes com diferentes perspectivas visuais sobre a união de dois maltes, Pilsner, que promete trazer leveza e refrescância, e o Munich, que dá sabor mais maltado e tostado a bebida. A campanha terá novidades ao longo de todo o ano.
https://www.youtube.com/watch?v=dlXA_bjw82M&feature=youtu.be
A Óticas Diniz anunciou o reposicionamento “Nunca foi sobre óculos”. Criado pelo Grupo RÁI, o conceito fortalece os principais pilares da rede, que também ganhou uma nova marca, mais moderna e com formas arredondadas. Para divulgar as novidade, a companhia lançou uma campanha que conta com filmes de 30 e 60 segundos, veiculados em TV e plataformas digitais, além de ativações e materiais nos pontos de venda.
A Rádio Transamérica estreou nova campanha institucional. Sob o mote “Redescubra”, a ação convida os ouvintes a redescobrirem os novos segmentos abordados pelo veículo, destacando a frequência da emissora nas principais praças onde serão veiculadas as peças: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Salvador e Brasília. A campanha conta com anúncios para mídia impressa, out of home, internet, TV e cinema.
https://www.youtube.com/watch?v=f-Pvo0kyhhg
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima