Campanhas da Semana: personalidades falam sobre benefícios
Marcos Mion conversa sobre os atributos de Chevrolet e MC Daniel provoca os concorrentes do KFC
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Meio & Mensagem
10 de maio de 2024 - 13h53
Marcos Mion pergunta: “Já imaginou sua vida com um Chevrolet?”. A nova campanha da marca da GM coloca o apresentador como protagonista de uma série de vídeos nos quais o produto não aparece em movimento. A ideia da WMcCann é ressaltar os atributos do veículo por meio de conversas diretas com o público.
Os humoristas Evelyn Castro e Estevam Nabote, do Porta dos Fundos, estrelam campanha do Sebrae que apresenta o novo posicionamento da marca, além de apresentar os serviços educacionais para o público MEI. O filme foi criado pela agência Nova.
Já MC Daniel provoca os concorrentes do KFC ao mudar seu nome para KFC-Daniel. A peça criada pela Snack Content apresenta os cubinhos de frango recém-lançados pela rede.
Com criação da Tech and Soul, C6 traz Gisele Bündchen para destacar os benefícios da conta global, que tem ofertas como o câmbio instantâneo.
Com foco no digital, Invisalign traz Rebeca Andrade como protagonista do filme que mostra o sorriso alinhado como conquista. A criação é da Publicis.
A Treloso faz convite a crianças e adultos para compartilhar momentos e mostrar como o produto está presente no dia a dia. Identificada pela hashtag #momentotreloso, a iniciativa foi desenvolvida pela Ampla Comunicação.
Com produção da Malala Filmes, o Grupo Sabin estreia campanha que comemora seus 40 anos. O filme reflete a cultura organizacional da empresa.
Para reforçar seu alto rendimento e apresentar iniciativas de tecnologia e sustentabilidade, Tixan Ype e DPZ promovem o lançamento do Tixan Ypê X MAX.
https://www.youtube.com/watch?v=e6-kineJ5wM
A Amaggi investe em diversidade e inclusão para desenvolvimento da campanha “Sua diferença faz toda a diferença”, criada pela Renca. O objetivo da empresa é a atração de pessoas com deficiência para trabalhar no mercado agro.
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