Campanhas da Semana: personalidades falam sobre benefícios

Buscar

Campanhas da Semana: personalidades falam sobre benefícios

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: personalidades falam sobre benefícios

Marcos Mion conversa sobre os atributos de Chevrolet e MC Daniel provoca os concorrentes do KFC


10 de maio de 2024 - 13h53

Marcos Mion pergunta: “Já imaginou sua vida com um Chevrolet?”. A nova campanha da marca da GM coloca o apresentador como protagonista de uma série de vídeos nos quais o produto não aparece em movimento. A ideia da WMcCann é ressaltar os atributos do veículo por meio de conversas diretas com o público.

Os humoristas Evelyn Castro e Estevam Nabote, do Porta dos Fundos, estrelam campanha do Sebrae que apresenta o novo posicionamento da marca, além de apresentar os serviços educacionais para o público MEI. O filme foi criado pela agência Nova.

Já MC Daniel provoca os concorrentes do KFC ao mudar seu nome para KFC-Daniel. A peça criada pela Snack Content apresenta os cubinhos de frango recém-lançados pela rede.

Com criação da Tech and Soul, C6 traz Gisele Bündchen para destacar os benefícios da conta global, que tem ofertas como o câmbio instantâneo.

Com foco no digital, Invisalign traz Rebeca Andrade como protagonista do filme que mostra o sorriso alinhado como conquista. A criação é da Publicis.

A Treloso faz convite a crianças e adultos para compartilhar momentos e mostrar como o produto está presente no dia a dia. Identificada pela hashtag #momentotreloso, a iniciativa foi desenvolvida pela Ampla Comunicação.

Com produção da Malala Filmes, o Grupo Sabin estreia campanha que comemora seus 40 anos. O filme reflete a cultura organizacional da empresa.

Para reforçar seu alto rendimento e apresentar iniciativas de tecnologia e sustentabilidade, Tixan Ype e DPZ promovem o lançamento do Tixan Ypê X MAX.

A Amaggi investe em diversidade e inclusão para desenvolvimento da campanha “Sua diferença faz toda a diferença”, criada pela Renca. O objetivo da empresa é a atração de pessoas com deficiência para trabalhar no mercado agro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante