Comunicação
Campanhas da Semana: personalidades falam sobre benefícios
Marcos Mion conversa sobre os atributos de Chevrolet e MC Daniel provoca os concorrentes do KFC
Campanhas da Semana: personalidades falam sobre benefícios
BuscarCampanhas da Semana: personalidades falam sobre benefícios
BuscarMarcos Mion conversa sobre os atributos de Chevrolet e MC Daniel provoca os concorrentes do KFC
Meio & Mensagem
10 de maio de 2024 - 13h53
Marcos Mion pergunta: “Já imaginou sua vida com um Chevrolet?”. A nova campanha da marca da GM coloca o apresentador como protagonista de uma série de vídeos nos quais o produto não aparece em movimento. A ideia da WMcCann é ressaltar os atributos do veículo por meio de conversas diretas com o público.
Os humoristas Evelyn Castro e Estevam Nabote, do Porta dos Fundos, estrelam campanha do Sebrae que apresenta o novo posicionamento da marca, além de apresentar os serviços educacionais para o público MEI. O filme foi criado pela agência Nova.
Já MC Daniel provoca os concorrentes do KFC ao mudar seu nome para KFC-Daniel. A peça criada pela Snack Content apresenta os cubinhos de frango recém-lançados pela rede.
Com criação da Tech and Soul, C6 traz Gisele Bündchen para destacar os benefícios da conta global, que tem ofertas como o câmbio instantâneo.
Com foco no digital, Invisalign traz Rebeca Andrade como protagonista do filme que mostra o sorriso alinhado como conquista. A criação é da Publicis.
A Treloso faz convite a crianças e adultos para compartilhar momentos e mostrar como o produto está presente no dia a dia. Identificada pela hashtag #momentotreloso, a iniciativa foi desenvolvida pela Ampla Comunicação.
Com produção da Malala Filmes, o Grupo Sabin estreia campanha que comemora seus 40 anos. O filme reflete a cultura organizacional da empresa.
Para reforçar seu alto rendimento e apresentar iniciativas de tecnologia e sustentabilidade, Tixan Ype e DPZ promovem o lançamento do Tixan Ypê X MAX.
A Amaggi investe em diversidade e inclusão para desenvolvimento da campanha “Sua diferença faz toda a diferença”, criada pela Renca. O objetivo da empresa é a atração de pessoas com deficiência para trabalhar no mercado agro.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix