Campanhas da semana: Président, Stella Artois e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
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Criada pela Talent Marcel, a marca Président lança uma campanha inspirada na canção “O que é que é que a baiana tem?”, de Dorival Caymmi, para reforçar a qualidade, o sabor e a expertise da marca em momentos diferentes. A comunicação já está sendo veiculada na TV e também nos canais digitais.
Em sua nova campanha criada pela CP+B Brasil e produzida pela Paranoid, a Stella Artois — segundo a empresa, também parte de um reposicionamento de marca — um casal desiste do ritual de tomar vinho para beber cerveja de uma forma mais simples.
Domino’s provoca os concorrentes em uma campanha que traz depoimentos de ex-funcionários de outras empresas relatando que nunca aprendeu a abrir uma massa à mão, reforçando esse atributo da marca que é feito de forma artesanal desde 1960. Criada pela Gut, a comunicação é veiculada em redes sociais.
Trazendo o mote “O rock não vem só do palco. Vem de você”, a Heineken lança sua campanha para o Rock in Rio desde ano. Ela é composta por filmes que mostram personagens com “atitude rock”. Eles serão veiculados no digital. A criação é da Publicis.
https://www.youtube.com/watch?v=ztP0080Tp6s&feature=youtu.be
A colaboração entre o cantor e produtor Pharrell Williams e a Adidas Originals, que resultou em uma linha de roupas e tênis unissex, está na campanha “Now Is Her Time”, que mostra mulheres e homens de diferentes origens, incluindo artistas e ativistas, em uma série fotográfica convidando o público a defender os direitos das mulheres de um ponto de vista inclusivo
https://www.youtube.com/watch?v=xRqpwvApF-Q
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