Campanhas da Semana: ritmos do Brasil
Bem Bolado lança single com a rapper Clara Lima para desmistificar o cannabis, enquanto Cemig aposta na bossa nova para se conectar com o brasileiro
Bem Bolado lança single com a rapper Clara Lima para desmistificar o cannabis, enquanto Cemig aposta na bossa nova para se conectar com o brasileiro
Meio & Mensagem
30 de maio de 2025 - 7h01
O rap “Abra sua cabeça” está disponível nas plataformas de streaming (Créditos: Divulgação)
O Bem Bolado lançou o single Abra sua cabeça em parceria com a rapper Clara Lima. A campanha, criada in-house, apresenta o novo slogan da marca, ao passo que promove liberdade, diversidade e o rompimento de preconceitos relacionados à cannabis.
A Cemig, em parceria com a agência Lápis Raro, lançou um filme que reforça o papel da companhia como agente de desenvolvimento sustentável em Minas Gerais. A trilha sonora é embalada pela canção Pela luz dos olhos teus, na intenção de criar uma conexão afetiva com o público e sensação de pertencimento.
O tenista João Fonseca é o novo protagonista da campanha da XP, feita in-house. O filme principal narra o orgulho brasileiro através do esporte, reforçando que os valores que movem o tenista são os mesmos que movem a cultura de investimento.
A Corrida da Integração lança uma campanha em comemoração aos 40 anos da prova, com o mote “É tempo de voar”. Criada in-house, a ação é protagonizada pelo medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima.
A Sadia, patrocinadora oficial da NBA, convida influenciadores a lançarem desafios nas redes sociais e escolherem fãs para viver uma experiência exclusiva na NBA House. A ação é criada pela Africa Creative.
Ver essa foto no Instagram
No dia do hambúrguer, o app de delivery aiqfome lançou o “Burger Originais”, uma campanha criada in-house que personaliza hambúrgueres exclusivos para cidades do interior de São Paulo.
Em parceria com a AlmapBBDO, a Johnnie Walker Red Label filmou sua primeira campanha no Brasil. A proposta do filme é conectar o consumidor à essência “RED” da marca, ao passo que une música, cultura e mixologia.
A campanha “Caiu o Ticket””, da Ticket em parceria com a Euphoria Creative, anuncia a chegada de um novo cartão que une todos os benefícios em um só. O filme se passa em um escritório, onde os colaboradores esperam ansiosamente para receber os benefícios.
O novo filme da campanha “Tem Inter pra isso”, do bando Inter, traz à vida a expressão “tirar leite de pedra”, usada pelos brasieliros para falar da vida financeira. Criada pela Talent, a ação destaca os benefícios oferecidos pelo banco para resolver qualquer problema.
Estrelada por Fernanda Paes Leme e João Vicente, a nova campanha da O’Boticário ressignifica as relações, reforçando a ideia de que o amor se transforma, mas não acaba. O filme é criado pela AlmapBBDO, e mostra que o ato de presentear vai além dos rótulos tradicionais.
A Rede Américas lançou, em parceria com a Artplan, sua primeira campanha nacional. Intitulado “Paixão por cuidar”, o filme principal ressalta o acolhimento e paixão dos profissionais da saúde, que transformam a experiência dos pacientes.
A GSK lançou uma campanha de conscientização sobre a vacinação em idosos. De forma lúdica, a animação alerta sobre o vírus sincicial respiratório no convívio familiar. A criação é da Publicis.
A SOS Mata Atlântica está reflorestando cerca de 12 hectares da Mata Atlântica, em parceria com o cantor Alok. A campanha “Floresta Áurea”, criada in-house, está usando drones para plantar espécies nativas em áreas devastadas do interior de São Paulo.
Em parceria com a Africa, a Mitsubishi Motors estreou uma campanha que brinca com os tradicionais testes de segurança veicular, porém no ambiente agro. No filme, o boneco de teste ganha vida e passa a dirigir a picape, colocando o carro em prova e destacando seus atributos.
Dedicada à conscientização por um trânsito seguro, a Chevrolet criou a campanha “A Mensagem Urgente”, junto da WMcCann. A marca produziu áudios que só podem ser compreendidos se ouvidos na velocidade 2x, alertando sobre a necessidade de desacelerar para evitar acidentes.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)
Dona Elma conta o segredo de uma vida plena em filme da Minancora
Depois de anunciar a influenciadora de 101 anos como estrela de sua campanha, Minancora lança filme em que ela relembra sua trajetória