Campanhas da semana: Veja, Renault e outros

Buscar

Campanhas da semana: Veja, Renault e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Veja, Renault e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


19 de outubro de 2018 - 17h50

Anderson, do grupo Molejo, estreia na campanha para o Veja Cozinha Desengordurante. Criada pela BETC/Havas, na campanha Anderson diz que não adianta esfregar a cozinha com detergente e ensina, cantando e dançando, como fazer a limpeza com o produto desengordurante de Veja.

Embaixadora da Renault, Anitta apresenta a promoção “Speed Drive” na campanha criada pela DPZ&T. A promoção sorteará o modelo Sandero R.S. 2.0 Série Especial para os consumidores que fizerem um test-drive ou comprarem um carro zero da montadora. O filme, exibido nas redes sociais da marca, mostra a cantora pilotando um carro de Fórmula 1 e o Sandero. Além dele, a campanha prevê material em concessionárias e patrocínio da TV na Fórmula 1.

Marcelo Adnet canta um funk na campanha da LG para apresentar o novo ar condicionado Dual Inverter. Na letra, Adnet canta sobre fatores determinantes para a escolha do produto. A campanha tem veiculação nas redes sociais da marca e do comediante, cinema e rádio. A criação foi da Y&R.

A campanha “#fimdatelapreta”, da Samsung, anuncia a TV QLed, que adapta o televisor à parede do ambiente onde está instalada. O filme será veiculado em TV aberta e paga e no cinema, mas a campanha, criada pela Cheil Brasil, também circula em mídia impressa e OOH.

Na campanha da Raízen para Shell, as peças enumeram os benefícios para o carro e motorista sobre o uso do combustível aditivado Shell V-Power. Os consumidores regulares do produto podem concorrer a um ano de Shell V-Power e prêmios-relâmpago de R$ 90 no produto. Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a comunicação contempla peças para TV aberta e paga, mídia digital, OOH e spots de rádio.

Com peças para TV paga e para as redes sociais, a campanha “Com Livelo tem ponto em todo lugar”, criada pela Dentsu Aegis Network, tem Heloísa Perissé e Cazé Peçanha mostrando as diversas possibilidades de acumular pontos para o programa de recompensas. Além do filme, a comunicação conta com um quiz em que Livelo dará pontos para os melhores colocados.

O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, protagoniza a campanha “Pacto”, criada pela J. Walter Thompson  para Amstel. Feita para o ambiente digital, as peças trazem o treinador respondendo perguntas rápidas sobre o futebol, a Copa Conmebol Libertadores e outros temas. São, ao todo, quatro episódios.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf