Campanhas de Natal: receitas e presentes na celebração

Buscar

Campanhas de Natal: receitas e presentes na celebração

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas de Natal: receitas e presentes na celebração

Piracanjuba e União falam sobre reencontros e receitas, enquanto Renner e Lupo dão dicas de presentes


22 de dezembro de 2023 - 15h34

Piracanjuba reforça a importância de comemorar os encontros por meio da campanha “Reencontro”, criada pela Ampfy. No filme, os produtos da marca são destaque no contexto de Natal.

União entra na polêmica do “É pave ou pácumê?”, e lança o “Pacumê”, nova sobremesa de Natal da marca. A iniciativa foi criada pela Lew’Lara\TBWA.

Entrando no clima de amigo secreto, a Fleischmann se une à Bold para promover um amigo secreto com receitas entre influenciadores. Para essa iniciativa a marca conta com nomes como Karine Peres, Ana Paula Xongani, Kauê Tibães, Priscila Silva, Olha o Apê Deles e Pâmela Domingues.

Como parte do calendário do Advento, uma contagem regressiva até o dia 25 de dezembro, com pequenos atos e atividades de Natal, a Philco traz o chef Erick Jacquin para ensinar receitas para a Ceia.

Enquanto isso, Alelo e Pede Pronto se unem ao Minecraft para a ação Play Solidário, que visa combater a fome nesta época de Natal e promover doações. A ação é responsabilidade da Ampfy.

A Lacta utiliza inteligência artificial para aproximar as pessoas que não conseguirão passar o Natal juntas. O filme Surpresas, criado pela Pros, conta a história desses personagens.

A Renner, por sua vez, convida os consumidores a se conectar com a magia do Natal. A campanha reforça as lojas como um destino de compras, além de promover uma reflexão sobre as relações humanas. A peça foi criada pela Suno Paim.

A Lupo lança um jingle que busca unir as gerações para compartilhar momentos neste fim de ano. A campanha foi responsabilidade da OD Brasil.

Para apresentar a sua coleção de Natal, Vivara traz Gisele Bündchen protagonizando uma coreografia especial para o momento.

Trazendo histórias inspiradoras, como a de Rebeca Andrade, Caixa apresenta campanha de fim de ano. O filme foi criação da Calia.

Com criação da WMcCann, Banco do Brasil convida os brasileiros a celebrar as alegrias em 2024.

Já o Bradesco Seguros conta com o olhar de diferentes gerações de um enfeite de Natal e fala sobre se unir mais em 2024, como se todos os dias fossem de celebração.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante