Comunicação
Cannes agradece à criatividade
Festival lança a campanha ?Thank You Creativity? para exaltar os feitos e os impactos das boas ideias
Festival lança a campanha ?Thank You Creativity? para exaltar os feitos e os impactos das boas ideias
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2016 - 5h08
O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions faz um agradecimento às grandes ideias que tornam a publicidade brilhante. Com esse mote, a organização apresenta a primeira campanha de divulgação da edição de 2016 do Festival, chamada “Thank You Creativity”.
“Usamos a criatividade como mote da campanha porque sabemos que ela é uma força para os negócios, para as mudanças e para fazer o bem”, disse Philip Thomas, CEO do Lions Festival, em comunicado. A campanha integrada será apresentada por um filme publicitário e uma série de anúncios de mídia impressa, que trazem grandes nomes da publicidade mundial dizendo os motivos de se sentirem gratos à criatividade.
Para colaborar com a valorização do tema da campanha, o Festival também criou o site Thank You Creativity, que reúne seminários e cases vencedores do Cannes Lions, para inspirar os profissionais do setor. Outras ações da campanha serão apresentadas nos próximos meses. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerenciar as redes sociais