Comunicação
Cannes Lions lança ranking dos melhores da década
Em parceria com a Warc, festival reconhecerá agências que mais se destacaram; resultado será divulgado na semana em que o evento ocorreria, de 22 a 26 de junho
Cannes Lions lança ranking dos melhores da década
BuscarCannes Lions lança ranking dos melhores da década
BuscarEm parceria com a Warc, festival reconhecerá agências que mais se destacaram; resultado será divulgado na semana em que o evento ocorreria, de 22 a 26 de junho
Isabella Lessa
28 de maio de 2020 - 17h24
O Global Lions Creativity Report of the Decade está sendo desenvolvido com a Warc, que, assim como o festival, pertence à Ascential. Além de eleger agências regionais, o relatório escolherá a holding, a rede e o anunciante da década (veja todas as categorias no final desta nota).
O material será disponibilizado na íntegra, com livre acesso, depois que os vencedores forem anunciados na Lions Live, no mês que vem.
“Todos os anos, nossos júris globais reconhecem apenas 3% das inscrições, o que significa que se você ganha um Leão – qualquer que seja o metal –, trata-se de um reconhecimento por excelência criativa, que muda o jogo. Esse relatório, o primeiro deste tipo, reconhecerá e celebrará aqueles que alcançaram esse nível, consistentemente, durante a última década. Celebrará o corpo de trabalho que fez com que essas empresas se tornassem as mais criativas do mundo. Esperamos que o relatório também sirva como recurso de aprendizado e inspiração, e que claramente mostre a aparência que o sucesso criativo sustentado tem”, disse Simon Cook, managing director do Cannes Lions, em comunicado.
Confira todas as categorias:
Holding Company of the Decade
Network of the Decade
Agency of the Decade
Independent Agency of the Decade
Palme d’Or of the Decade
Agency of the Decade – North America
Agency of the Decade – Latin America
Agency of the Decade – Asia
Agency of the Decade – Pacific
Agency of the Decade – Europe
Agency of the Decade – MEA
Brand Marketer of the Decade
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado