Cannes apresenta grade do Lions Entertainment

Buscar

Cannes apresenta grade do Lions Entertainment

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cannes apresenta grade do Lions Entertainment

Evento amplia foco na indústria musical e confirma a presença de empresas como Shazam e Spotify e de personalidades como o produtor Timbaland


20 de abril de 2016 - 12h16

O Lions Entertainment, área estreante nessa edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, irá contar com a presença de players da indústria da música, como Shazam, Pandora e Spotify, além de nomes influentes no segmento musical, como o produtor Timbaland.

Segundo a organização do festival, essa edição do evento será ainda mais focada no universo musical do que nos anos anteriores, reunindo criadores de conteúdo, anunciantes e empresas de entretenimento para discutir o relevante papel da música no processo criativo. O Shazam subirá ao palco para falar sobre o trabalho das agências de música e da crescente demanda por ferramentas capazes de mensurar o sucesso de um artista, já o YouTube irá discutir sobre a influência da tecnologia na qualidade dos trabalhos artísticos. Spotify e Pandora também comparecerão ao espaço para apresentar uma série de cases.

O Lions Entertainment também receberá o premiado produtor Timbaland que, ao lado de Jared Gutstadt, do Jingle Punks, falará sobre as transformações das indústrias da música e da publicidade. O programa do evento também inclui nomes como Lucien Boyer, CMO da Vivendi, Fred Bolza, vice-presidente de estratégia da Sony, Steve Angello, DJ de música eletrônica e Gilles Peterson, DJ, curador e produtor de música e o cantor Iggy Pop. Confira a programação inteira no site oficial do festival.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer