Carlos Perrone apresenta a agência Seller
Inspirada na economia compartilhada, a agência propõe um modelo de remuneração baseado em performance, com custos pay-per-use
Inspirada na economia compartilhada, a agência propõe um modelo de remuneração baseado em performance, com custos pay-per-use
Karina Balan Julio
24 de maio de 2017 - 9h00
Uma nova agência acaba de se apresentar oficialmente ao mercado, a Seller. Localizada em São Paulo, é comandada pelo publicitário Carlos Perrone, que já passou pela agência Pepper e Grupo Fischer, tendo atuado com marcas como Pepsico, Pernod-Ricard, BRF e Brahma, Bradesco, Santander e Nova Schin.
A agência já opera extraoficialmente há 8 meses e propõe um modelo de remuneração baseado em performance, com custos pay-per-use. “Em todo o mundo do marketing o modelo de relação entre agências e clientes vem sendo discutido, existe a demanda para agências que trabalharem mais profundamente a questão do negócio do cliente e não fiquem tão preocupadas em vender mídia”, contou o sócio.
A Seller já tem clientes como Laticínio Búfalo Dourado, Eucatex, GuardeAqui Self Storage e Multiplus. Em fase de prospecção, a agência pretende fechar o ano com entre 10 e 15 contas fixas. O objetivo da agência é abarcar a visão estratégica de uma consultoria, elaborando planos de comunicação junto a parceiros especializados em diferentes áreas. De acordo com Perrone, a inspiração veio do universo da economia compartilhada. “É possível elaborar o caminho criativo do projeto sem ter as melhores cabeças de cada área dentro da agência o tempo todo, e a cocriação com parceiros tem acontecido todos os dias”, afirmou.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público