Casa do Zezinho pede ajuda para não lançar produto

Buscar

Casa do Zezinho pede ajuda para não lançar produto

Buscar
Publicidade

Comunicação

Casa do Zezinho pede ajuda para não lançar produto

A ideia arrecadar dinheiro para aumentar o alcance da ONG


5 de abril de 2015 - 11h18

 A Casa do Zezinho lançou campanha criada pela AlmapBBDO, que embarca na onda atual de crowdfunding, só que com a finalidade de não lançar um produto. O propósito da ONG é que uma capa que deixa crianças invisíveis continue apenas como protótipo.

O vídeo, produzido pela La Casa de la Madre, mostra pesquisadores falando sobre a invenção de uma capa que é capaz de tornar qualquer criança invisível. O intuito do vídeo é arrecadar doações dos internautas para que a Casa do Zezinho continue ajudando crianças vulneráveis.

A capa na verdade é um simples cobertor usado por moradores de rua e a ONG quer diminuir essa situação.

A meta inicial é atingir cerca de US$ 30 mil, o que possibilitaria aumentar em 12% o número de crianças atendidas pela ONG. Pessoas do mundo inteiro podem participar do crowdfunding. Como em outros projetos da ONG, doações superiores a US$ 100 dólares receberão um protótipo da capa.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf