Case da MRM conquista Grand LIA no London International Awards
“Samsung Throwback Deals” é reconhecido com Ouro, 5 Pratas e 2 Bronzes na premiação britânica, que também reconheceu cases David e Grey Brasil com troféus de Ouro
Case da MRM conquista Grand LIA no London International Awards
BuscarCase da MRM conquista Grand LIA no London International Awards
Buscar“Samsung Throwback Deals” é reconhecido com Ouro, 5 Pratas e 2 Bronzes na premiação britânica, que também reconheceu cases David e Grey Brasil com troféus de Ouro
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2024 - 8h06
Nota atualizada às 16h48
A MRM Brasil, agência do McCann Worldgroup, conquistou o Grand LIA com o case “Samsung Throwback Deals”, criado para a Samsung, no London International Awards (LIA).
O evento anunciou, nesta semana, os vencedores das categorias Non-Traditional, TV & Cinema, Online Film, Design e Package Design.
Além de ter conquistado troféu máximo na categoria Creative Use of Data, a campanha da MRM foi reconhecida com 1 Ouro, 5 Pratas e 2 Bronzes.
Também ganhou Ouro a David São Paulo, com o trabalho criado para Faber-Castell. “Shot on Faber-Castell”, composto pelos anúncios com imagens hiperrealistas “Eye”, “Coffee” e “Lemon”, também conquistou 2 Pratas.
Já a Grey Brasil foi reconhecida com Ouro por “The Antiracist Bag”, criação para Universidade Zumbi dos Palmares.
“Tormenta”, criado pela AlmapBBDO para O Boticário, rendeu à Mymama, produtora responsável pelo filme e pela inscrição no LIA, um troféu de Prata.
A outra premiada foi a BETC Havas, que recebeu estatueta de Bronze com “The Gender Discount”, para o Santander. Em parceria com a Havas Costa Rica, a agência também conquistou um troféu de Prata pela campanha “Reprinting Nica”, para o jornal La Prensa.
Veja a lista dos cases brasileiros vencedores do LIA 2024 até o momento (ainda nesta semana, os júris revelerão ganhadores de outras categorias):
“Samsung ThrowBack Deals”, da MRM para Samsung
1 Grand Lia, 1 Ouro, 5 Pratas, 2 Bronzes
“Shot on Faber-Castell”, da David São Paulo para Faber-Castell
1 Ouro, 2 Pratas
“The Antiracist Bag”, da Grey Brasil para Universidade Zumbi dos Palmares
1 Ouro
“Tormenta”, produzido pela Mymama para O Boticário (criação da AlmapBBDO)
1 Prata
“The Gender Discount”, da BETC Havas e da Suno United Creators para Santander
1 Bronze
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público