Comunicação

Case da MRM conquista Grand LIA no London International Awards

“Samsung Throwback Deals” é reconhecido com Ouro, 5 Pratas e 2 Bronzes na premiação britânica, que também reconheceu cases David e Grey Brasil com troféus de Ouro

i 9 de outubro de 2024 - 8h06

Nota atualizada às 16h48

“Samsung Throwback Deals”, da MRM Brasil para Samsung: 1 Grand LIA, 1 Ouro, 5 Pratas e 2 Bronzes no London International Awards 2024 (Crédito: Divulgação)

A MRM Brasil, agência do McCann Worldgroup, conquistou o Grand LIA com o case “Samsung Throwback Deals”, criado para a Samsung, no London International Awards (LIA).

O evento anunciou, nesta semana, os vencedores das categorias Non-Traditional, TV & Cinema, Online Film, Design e Package Design.

Além de ter conquistado troféu máximo na categoria Creative Use of Data, a campanha da MRM foi reconhecida com 1 Ouro, 5 Pratas e 2 Bronzes.

Também ganhou Ouro a David São Paulo, com o trabalho criado para Faber-Castell. “Shot on Faber-Castell”, composto pelos anúncios com imagens hiperrealistas “Eye”, “Coffee” e “Lemon”, também conquistou 2 Pratas.

Já a Grey Brasil foi reconhecida com Ouro por “The Antiracist Bag”, criação para Universidade Zumbi dos Palmares.

“Tormenta”, criado pela AlmapBBDO para O Boticário, rendeu à Mymama, produtora responsável pelo filme e pela inscrição no LIA, um troféu de Prata.

A outra premiada foi a BETC Havas, que recebeu estatueta de Bronze com “The Gender Discount”, para o Santander. Em parceria com a Havas Costa Rica, a agência também conquistou um troféu de Prata pela campanha “Reprinting Nica”, para o jornal La Prensa.

Veja a lista dos cases brasileiros vencedores do LIA 2024 até o momento (ainda nesta semana, os júris revelerão ganhadores de outras categorias):

“Samsung ThrowBack Deals”, da MRM para Samsung
1 Grand Lia, 1 Ouro, 5 Pratas, 2 Bronzes

“Shot on Faber-Castell”, da David São Paulo para Faber-Castell
1 Ouro, 2 Pratas

“The Antiracist Bag”, da Grey Brasil para Universidade Zumbi dos Palmares
1 Ouro

“Tormenta”, produzido pela Mymama para O Boticário (criação da AlmapBBDO)
1 Prata

“The Gender Discount”, da BETC Havas e da Suno United Creators para Santander
1 Bronze