Catho contra o corpo mole

Buscar
Publicidade

Comunicação

Catho contra o corpo mole

Dando continuidade à campanha, a empresa quer mostrar que quem vai atrás consegue novas oportunidades de emprego


21 de julho de 2015 - 12h04

Para renovar o seu posicionamento institucional, o site de pesquisa de empregos Catho lançou a campanha “Catho. Para quem busca mais”. A ação dá continuidade ao duelo entre dois lados da mesma pessoa: corpo mole vs. lutador. A comunicação retrata com humor os conflitos internos do profissional na hora de arrumar um trabalho ou mudar de empresa.

A campanha, que possui filme para TV aberta, ações digitais, redes sociais e mobile, traz os dois lados da personagem Mari debatendo questões do cotidiano. Enquanto um não aguenta mais enfrentar a distância entre a casa e o trabalho, e o trânsito intenso, além da falta de reconhecimento profissional e o salário baixo que sempre atrasa, o outro se mostra acomodado com o futuro profissional e dá mais importância em passar o tempo nas redes sociais. A mensagem central é que a Mari corpo mole “#dormenoponto”, enquanto a Mari lutadora vai buscar novas oportunidades com a ajuda da Catho.

Os vídeos disponibilizados na web são pensados especificamente para o meio digital e abordam as pessoas em momentos chave de questionamento pessia: às segundas-feiras, na volta do almoço e no horário de saída do trabalho.

Assista ao filme:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf