Cerveja D?Ávila presta tributo a santo
Criada pela We, campanha de lançamento da marca brinda a recompensa no final do dia
Criada pela We, campanha de lançamento da marca brinda a recompensa no final do dia
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 12h01
Com o bordão ‘um brinde pro santo’, a campanha de lançamento da cerveja D’Ávila celebra os momentos de recompensa vivenciados com o produto considerado ‘uma santa cerveja’. Idealizada pela We, a campanha conta com veiculação em PDV, mídia impressa, TV e rádio, além de ações de merchandising no humorístico A Praça É Nossa, do SBT.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos