Comunicação
Cerveja D?Ávila presta tributo a santo
Criada pela We, campanha de lançamento da marca brinda a recompensa no final do dia
Criada pela We, campanha de lançamento da marca brinda a recompensa no final do dia
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 12h01
Com o bordão ‘um brinde pro santo’, a campanha de lançamento da cerveja D’Ávila celebra os momentos de recompensa vivenciados com o produto considerado ‘uma santa cerveja’. Idealizada pela We, a campanha conta com veiculação em PDV, mídia impressa, TV e rádio, além de ações de merchandising no humorístico A Praça É Nossa, do SBT.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil