Closeup usa sorriso de Pedro Sampaio para divulgar produto
Marca coloca QR Code nos dentes do artista para divulgar sua entrada na categoria de spray bucal

Cantor e DJ exibiu joia que trazia um QR Code, levando ao site da marca (Crédito:Divulgação)
Os dentes do DJ e cantor Pedro Sampaio viraram mídia para a Closeup apresentar sua nova categoria de produto: o spray bucal Closeup Go.
A marca da Unilever aproveitou a ideia dos grillz, joias dentarias decorativas, para instigar o público a conhecer a novidade e aplicou, para os meios digitais, um QR Code no sorriso do artista.
Primeiro, o artista apareceu em suas redes sociais com um grillz misterioso, instigando o público a respeito da novidade.
Depois, Pedro Sampaio revelou o QR Code escondido em seu sorriso, que levava os consumidores diretamente ao site de Closeup.
“É literalmente uma publi feita direto da boca do Pedro para a sua, afinal, esse é um produto de higiene bucal então por que não, né? A ação fala por si só e transmite a inovação de Closeup Go”, diz Vitória Cordeiro, gerente de marketing de Oral Care da Unilever.
A campanha foi criada pela MullenLowe e Initiative, unidades de negócios da IPG Mediabrands e será trabalhada nas redes sociais.