Coca-Cola convida para experimentar versão Stevia
Criado pela David, filme apresenta novo produto com menor adição de açúcares
Coca-Cola convida para experimentar versão Stevia
BuscarCoca-Cola convida para experimentar versão Stevia
BuscarCriado pela David, filme apresenta novo produto com menor adição de açúcares
A Coca-Cola estreia campanha para apresentar ao público brasileiro sua nova versão, com Stevia e 50% menos açúcares. A novidade integra o posicionamento de marca única, anunciado pela companhia em janeiro, com o conceito “Sinta o sabor”. E significa mais um passo na estratégia global da Coca-Cola de oferecer opções mais saudáveis aos consumidores que, cada vez mais, resistem aos refrigerantes por sua elevada porção de glicose.
Marcas de bebidas buscam a boa forma
Assista ao comercial abaixo:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca