Assinar

Coca-Cola põe créditos no celular

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola põe créditos no celular

Ação inédita criada pela Ogilvy Brasil em parceria com a Oi busca aproximação com o público jovem


20 de abril de 2012 - 5h41

Para proporcionar um momento único de interação com o consumidor, a Coca-Cola lança o Refil da Felicidade. Um equipamento, semelhante a uma máquina de refrigerante e inédito em todo o mundo, carregará os celulares dos consumidores participantes com créditos para navegar na internet, a partir dessa semana, no Rio de Janeiro.

Criada pela Ogilvy Brasil em parceria com a Oi, a ação inova ao integrar celular e ponto-de-venda, já que para receber os créditos é preciso ir até o Quiosque Coca-Cola, na Praia de Copacabana. Para participar, o consumidor precisa baixar o aplicativo chamado Refil da Felicidade no celular escolhido para receber os créditos – por enquanto, apenas os clientes Oi podem participar – e depois aproximá-lo do equipamento, reproduzindo o movimento feito com o copo.
Após autorizar o recebimento do crédito, litros de Coca-Cola, representando megabytes para a navegação, serão liberados virtualmente.

A campanha busca aproximação com o público jovem que está conectado com frequência através de aparelhos móveis, além de divulgar o aplicativo Coca-Cola. Os créditos recebidos podem ser usados livremente.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público