Coca-Cola pede silêncio no cinema
A marca chamou a atenção dos telespectadores barulhentos colocando-os dentro de cenas de um filme na Dinamarca
A marca chamou a atenção dos telespectadores barulhentos colocando-os dentro de cenas de um filme na Dinamarca
Meio & Mensagem
14 de abril de 2014 - 2h44
A Coca-Cola lançou uma ação em um cinema na Dinamarca para incentivar os espectadores a ficarem quietos durante um filme, e não atrapalharem as melhores cenas com barulhinhos inconvenientes.
A dinamarquesa Saatchi filmou as expressões das pessoas enquanto tomavam o refrigerante, e esperavam para entrar na sessão. Em seguida, rapidamente editou as imagens e colocou-as no fundo de um trailer falso do filme. No meio da exibição, os espectadores apareceram de repente na tela, arruinando a cena quente do trailer com suas expressões e sons detestáveis.
A marca ainda lançou outros vídeos, que não foram editados em tempo real, mas que também incluem os telespectadores nas cenas do cinema.
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