Assinar

Com Barbato, Garage incrementa operação no Rio

Buscar

Com Barbato, Garage incrementa operação no Rio

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Barbato, Garage incrementa operação no Rio

Agência criada por Max Petrucci em 2006 também anuncia a conquista da conta da Michelin para a América do Sul


13 de fevereiro de 2019 - 15h45

Barbato e Petrucci, da Garage, que abrirá unidade no Rio (Crédito: Divulgação)

Atuando há treze anos no mercado, a Garage oficializou Eduardo Barbato como novo sócio e aproveitou o momento para anunciar a abertura de uma operação no Rio de Janeiro. A agência, que conquistou recentemente a conta da Michelin para América do Sul, já atua na capital fluminense em algumas salas no We Work do Centro e terá uma operação mais robusta a partir de março, quando será inaugurado o We Work de Botafogo.

Criada por Max Petrucci, a Garage tem como filosofia, desde seu lançamento, manter um DNA de start up. “Na semente já era esta a inspiração e cultura de start up. Fazemos agora um plantio e reforço da crença nesta visão que nos últimos anos começou a se consolidar no Brasil, com uma cultura de métodos mais ágeis”, explica Petrucci. Ele acrescenta que a chegada de Barbato reforça este pensamento e ainda agrega uma vivência de agência de publicidade, já que ele trabalhou anteriormente em locais como NBS e Agência3.

“Temos metodologias próprias, novos modelos, trabalhamos junto com o cliente, com um DNA um pouco de consultoria, que é o que acreditamos. Não acredito mais em agência nos moldes que existe”, analisa Barbato. Ele se juntou à Max Petrucci já no ano passado embora sua chegada seja agora oficializada. Desde então, a Garage já havia conquistado contas como Cabify e Easy Taxi.

Para Michelin, a agência já desenvolveu um planejamento anual de comunicação; ela terá uma equipe dedicada ao cliente no Rio. “Há uma carência no Rio por este tipo de agência, com este perfil, vimos uma oportunidade”, diz Barbato. Vale lembrar que, ao longo de sua trajetória, a Garage já fez parte do Grupo ABC, em 2006; atuou como braço digital da Talent, entre 2008 e 2010; foi parceira operacional da Accenture, em 2011 e 2012, e ainda sócia da IMS, entre 2011 e 2012.

*Crédito da foto no topo: seamless orange abstract art texture watercolor wallpaper background

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca