Com Barbato, Garage incrementa operação no Rio
Agência criada por Max Petrucci em 2006 também anuncia a conquista da conta da Michelin para a América do Sul
Com Barbato, Garage incrementa operação no Rio
BuscarCom Barbato, Garage incrementa operação no Rio
BuscarAgência criada por Max Petrucci em 2006 também anuncia a conquista da conta da Michelin para a América do Sul
Teresa Levin
13 de fevereiro de 2019 - 15h45
Atuando há treze anos no mercado, a Garage oficializou Eduardo Barbato como novo sócio e aproveitou o momento para anunciar a abertura de uma operação no Rio de Janeiro. A agência, que conquistou recentemente a conta da Michelin para América do Sul, já atua na capital fluminense em algumas salas no We Work do Centro e terá uma operação mais robusta a partir de março, quando será inaugurado o We Work de Botafogo.
Garage: digital como agente de mudança
“Temos metodologias próprias, novos modelos, trabalhamos junto com o cliente, com um DNA um pouco de consultoria, que é o que acreditamos. Não acredito mais em agência nos moldes que existe”, analisa Barbato. Ele se juntou à Max Petrucci já no ano passado embora sua chegada seja agora oficializada. Desde então, a Garage já havia conquistado contas como Cabify e Easy Taxi.
Para Michelin, a agência já desenvolveu um planejamento anual de comunicação; ela terá uma equipe dedicada ao cliente no Rio. “Há uma carência no Rio por este tipo de agência, com este perfil, vimos uma oportunidade”, diz Barbato. Vale lembrar que, ao longo de sua trajetória, a Garage já fez parte do Grupo ABC, em 2006; atuou como braço digital da Talent, entre 2008 e 2010; foi parceira operacional da Accenture, em 2011 e 2012, e ainda sócia da IMS, entre 2011 e 2012.
*Crédito da foto no topo: seamless orange abstract art texture watercolor wallpaper background
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca