Com Ivete Sangalo, WMcCann estreia trabalho para Grupo Reckitt

Buscar

Com Ivete Sangalo, WMcCann estreia trabalho para Grupo Reckitt

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Ivete Sangalo, WMcCann estreia trabalho para Grupo Reckitt

Campanha divulga novo produto e traz influenciadoras como Larissa Manoela, Luara Fonseca e Viih Tube


1 de outubro de 2021 - 6h00

Ivete Sangalo é a estrela da campanha de lançamento de LuftaFem (Crédito: Divulgação)

O Grupo Reckitt apresenta ao mercado o novo LuftaFEM, o analgésico de Luftal para cólicas e outras dores, com dupla ação analgésica. E, para promover o lançamento do produto, a WMcCann convidou Ivete Sangalo para estrelar a primeira campanha que criou para o cliente (atendido pela agência desde o início de 2021).

A cantora, que já protagonizou outras campanhas para o anunciante, faz uma paródia da música “Não precisa mudar” para conversar com as personagens que estão prestes a desistir de seus compromissos por estarem com cólica.

O case tem o objetivo de tornar a marca referência no tratamento de cólicas e outras dores, assim como Luftal é para o tratamento de gases, e conta com veiculação em TV aberta e fechada, além de desdobramentos para o digital com as influenciadoras Camilla de Lucas, Larissa Manoela, Luara Fonseca e Viih Tube.

Além das peças para LuftalFEM, a agência também adaptou para o mercado brasileiro a campanha de Nuromol, que traz como mote a assinatura da marca no Brasil, “No alvo da sua dor, seja ela qual for”. Para a divulgação, a WMcCann preparou peças para TV aberta e fechada, a estratégia de comunicação para os canais digitais, divulgação através de grandes influenciadores, além de peças em mídia OOH (out of home).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985