Com Locaweb, Sapient se torna full service

Buscar

Com Locaweb, Sapient se torna full service

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Locaweb, Sapient se torna full service

Anunciante escolheu a agência para sua primeira campanha com ampla divulgação após quatro anos


13 de abril de 2015 - 11h48

A SapientNitro, agência do grupo Publicis que tinha atuação 100% digital, se torna uma empresa full service no Brasil e tem como primeiro projeto integrado a nova campanha de ­Locaweb, anunciante que volta à mídia com força após quatro anos. “Os clientes querem que a gente pense na estratégia e faça a entrega independentemente do meio”, conta Marcelo Tripoli, CCO da agência na América Latina. Outro executivo do primeiro escalão é Raffael Mastrocola, diretor-geral da operação brasileira.

A campanha de Locaweb, que pretende ampliar a lembrança de marca e ocasionar um salto de 20% nas vendas, quer mostrar que o produto dialoga bem com qualquer pessoa que precise construir um site, mesmo não sendo profissional. A agência escolheu Deborah Secco para protagonizar a campanha. “A ideia é mostrar que, quando as pessoas não estão preparadas, perdem oportunidades de negócio”, afirma Luis Carlos dos Anjos, gerente de marketing institucional do anunciante.

Para complementar a mensagem do off-line, a campanha tem um hotsite com vídeos, e um aplicativo de Facebook em que os usuários podem criar mensagens personalizadas com Deborah, que também participará de um jantar com clientes que contratarem os planos oferecidos pela empresa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado