Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia
Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal
Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia
BuscarCom Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia
BuscarMarca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal
Meio & Mensagem
15 de maio de 2025 - 13h09
Eudora traz Niina Secrets para mostrar como a maquiagem se encaixa no dia a dia das pessoas (Crédito: Divulgação)
A Eudora apresenta a segunda temporada da campanha #DeLookaLook, com a influenciadora Niina Secrets. A proposta da marca é mostrar como a maquiagem pode acompanhar qualquer momento da rotina e transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal.
Em três episódios disponibilizados nas redes sociais, a marca mostra situações cotidianas, que ganham soluções práticas graças à multifuncionalidade dos novos produtos da linha.
O foco da comunicação são os dois novos produtos da linha o Contorno Stick e o Pincel Multifuncional Pink Shape, além da nova tonalidade Amora do Blush Stick Daily e do novo formato da Esponja Pink Blend.
A comunicação, que estará disponível nos canais digitais de Eudora, da linha Niina Secrets e da própria Niina a partir do dia 19, foi criada em parceria com a agência Messs.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa