Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia
Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal
Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia
BuscarCom Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia
BuscarMarca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal
Meio & Mensagem
15 de maio de 2025 - 13h09
Eudora traz Niina Secrets para mostrar como a maquiagem se encaixa no dia a dia das pessoas (Crédito: Divulgação)
A Eudora apresenta a segunda temporada da campanha #DeLookaLook, com a influenciadora Niina Secrets. A proposta da marca é mostrar como a maquiagem pode acompanhar qualquer momento da rotina e transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal.
Em três episódios disponibilizados nas redes sociais, a marca mostra situações cotidianas, que ganham soluções práticas graças à multifuncionalidade dos novos produtos da linha.
O foco da comunicação são os dois novos produtos da linha o Contorno Stick e o Pincel Multifuncional Pink Shape, além da nova tonalidade Amora do Blush Stick Daily e do novo formato da Esponja Pink Blend.
A comunicação, que estará disponível nos canais digitais de Eudora, da linha Niina Secrets e da própria Niina a partir do dia 19, foi criada em parceria com a agência Messs.
Compartilhe
Veja também
Azul celebra competição entre os bois-bumbás Caprichoso e Garantido
Campanha foi criada pela agência Africa Creative para o Festival de Parintins e apresenta toada para celebrar a cultura brasileira
Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat