Comunicação

Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia

Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal

i 15 de maio de 2025 - 13h09

Eudora traz Niina Secrets para mostrar como a maquiagem se encaixa no dia a dia das pessoas (Crédito: Divulgação)

Eudora traz Niina Secrets para mostrar como a maquiagem se encaixa no dia a dia das pessoas (Crédito: Divulgação)

A Eudora apresenta a segunda temporada da campanha #DeLookaLook, com a influenciadora Niina Secrets. A proposta da marca é mostrar como a maquiagem pode acompanhar qualquer momento da rotina e transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal.

Em três episódios disponibilizados nas redes sociais, a marca mostra situações cotidianas, que ganham soluções práticas graças à multifuncionalidade dos novos produtos da linha.

O foco da comunicação são os dois novos produtos da linha o Contorno Stick e o Pincel Multifuncional Pink Shape, além da nova tonalidade Amora do Blush Stick Daily e do novo formato da Esponja Pink Blend.

A comunicação, que estará disponível nos canais digitais de Eudora, da linha Niina Secrets e da própria Niina a partir do dia 19, foi criada em parceria com a agência Messs.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NinaSecrets (@niinasecrets)