Compadre Washington promove cerveja
Músico será o embaixador da marca Inocente criada por três empresários de Salvador; o objetivo é ser regional com abrangência nacional
Músico será o embaixador da marca Inocente criada por três empresários de Salvador; o objetivo é ser regional com abrangência nacional
Meio & Mensagem
3 de julho de 2015 - 8h55
Conhecido por ser um dos fundadores do grupo “É o Tchan” e notoriamente conhecido por sua participação em um dos comerciais da OLX, o “Sabe de nada, inocente”, Compadre Washington estreia uma nova campanha. Desta vez, vai promover a cerveja Inocente, criada por três empresários baianos donos do Rhoncus Pub & Beer Storee, em Salvador. O objetivo da marca é ser regional, porém, com abrangência nacional.
O produto chega ao mercado na próxima terça-feira, 7. Em São Paulo, a bebida será produzida em parceria com a cervejaria paulista Hoffen. Estima-se que o total investido entre produção, divulgação e licenciamento da imagem de Compadre Washington, que também está no rótulo do produto, seja de R$ 2 milhões. O objetivo é que, em três meses, a Inocente esteja em 100 pontos de vendas de 12 estados.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025