Conspiração e Newstyle vencem Caboré
Empresas se consagraram em Produção Publicitária e Serviços de Marketing respectivamente
Empresas se consagraram em Produção Publicitária e Serviços de Marketing respectivamente
Meio & Mensagem
5 de dezembro de 2013 - 12h38
A 34º edição do Caboré teve como vencedora na categoria Produção Publicitária, a Conspiração Filmes. Gil Ribeiro, presidente da Conspiração, agradeceu as agências que segundo ele, entregam jobs criativos à produtora. Enalteceu o papel dos canais que também acreditam no trabalho da empresa e dão oportunidades para produções de conteúdo na TV. Por último agradeceu ao time da Conspiração. “Os profissionais da nossa empresa trabalham fulltime, em especial quero dedicar esse prêmio a Cris Lopes, que é uma das melhores executivas da produção no País e ainda ao Andrucha Waddington (sócio) e também ao Pedro Buarque (sócio) que me entregou uma empresa muito saudável para administrar”, disse. Esse é o terceiro Caboré da Conspiração, que nesse ano concorreu com Sentimental Filme e Hungry Man.
Em Serviços de Marketing a grande vencedora foi a Newstyle, que concorreu com Singular e E|Ou. Os sócios Alice Coutinho e Claudio Xavier comemoraram muito e levaram ao palco parte do time da agência promocional. Emocionada, Alice destacou o papel dos profissionais da empresa que colaboraram para a conquista. “Esse prêmio é da nossa equipe, também entrego aos meus pais, meus quatro filhos e ao Claudio, sócio e marido. Ele cria e eu vendo”, ressaltou Alice.
Os vencedores do Caboré 2013 foram anunciados na quarta-feira, 4, em cerimônia realizada em São Paulo. Os votos foram auditados pela PWC.
Veja a lista completa com os vencedores do Caboré.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos