Content House conquista conta digital de Kinder
Agência de produção de conteúdo amplia parceria com a Ferrero do Brasil
Content House conquista conta digital de Kinder
BuscarContent House conquista conta digital de Kinder
BuscarAgência de produção de conteúdo amplia parceria com a Ferrero do Brasil
Renato Rogenski
12 de fevereiro de 2019 - 19h46
Crédito: divulgação
O Grupo Ferrero e a Content House estão intensificando a sua relação, que já dura dois anos. A agência, que trabalha com as marcas Nutella e Ferrero Rocher, agora também será responsável pela estratégia, criação e produção de todo o conteúdo de Kinder no ambiente digital.
“A chegada de Kinder, para nós, significa que estamos no caminho certo e reforça nossa crença no conteúdo digital para construção de marca”, afirma Marja Pugliesi, COO da Content House.
Dona do tradicional Kinder Ovo, a marca foi a primeira da italiana Ferrero a chegar ao Brasil, ainda no ano de 1994. Hoje a companhia já conta com aproximadamente mil colaboradores no país e produção local que atende mercados como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos.
Imagem de topo: Jonathan Borba/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense