Converse reforça presença da marca na cultura e na música
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico Chuck Taylor All Star
Converse reforça presença da marca na cultura e na música
BuscarConverse reforça presença da marca na cultura e na música
BuscarCampanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico Chuck Taylor All Star
Meio & Mensagem
11 de março de 2025 - 18h42
Converse se posiciona como ícone na cultura, música e arte (Crédito: Divulgação)
A fim de homenagear os artistas e consumidores que são fãs da marca, além de reforçar o clássico Chuck Taylor All Star como um ícone na música, na arte e na expressão cultural, a Converse apresenta a campanha global “Com Amor, Chuck” (Love, Chuck).
A comunicação celebra os criadores independentes, além de personificar o sneaker como um símbolo de rebeldia criativa, autenticidade e pertencimento, inspirando uma nova geração a transformar sua história junto de seus Chucks.
Além da música, “Com Amor, Chuck”, a campanha incentiva o público a compartilhar suas histórias e memórias com o modelo, além de realizar eventos exclusivos, intervenções urbanas e conteúdos inéditos. A estratégia tem, ainda, experiências digitais para amplificar essa narrativa globalmente.
Compartilhe
Veja também
Adobe Brasil quer destacar a cultura nacional com “Arte que Ginga”
Os episódios acompanham a trajetória de diversos artistas renomados no Brasil, fortalecendo a expressão artística no país
WPP, Unilever e Dove são destaques do Warc Media 100
Ranking global independente contabiliza empresas que mais se destacaram em mídia ao longo de 2024