Assinar

Converse reforça presença da marca na cultura e na música

Buscar

Converse reforça presença da marca na cultura e na música

Buscar
Publicidade
Comunicação

Converse reforça presença da marca na cultura e na música

Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico Chuck Taylor All Star


11 de março de 2025 - 18h42

Converse se posiciona como ícone na cultura, música e arte (Crédito: Divulgação)

Converse se posiciona como ícone na cultura, música e arte (Crédito: Divulgação)

A fim de homenagear os artistas e consumidores que são fãs da marca, além de reforçar o clássico Chuck Taylor All Star como um ícone na música, na arte e na expressão cultural, a Converse apresenta a campanha global “Com Amor, Chuck” (Love, Chuck).

A comunicação celebra os criadores independentes, além de personificar o sneaker como um símbolo de rebeldia criativa, autenticidade e pertencimento, inspirando uma nova geração a transformar sua história junto de seus Chucks.

Além da música, “Com Amor, Chuck”, a campanha incentiva o público a compartilhar suas histórias e memórias com o modelo, além de realizar eventos exclusivos, intervenções urbanas e conteúdos inéditos. A estratégia tem, ainda, experiências digitais para amplificar essa narrativa globalmente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Adobe Brasil quer destacar a cultura nacional com “Arte que Ginga”

    Adobe Brasil quer destacar a cultura nacional com “Arte que Ginga”

    Os episódios acompanham a trajetória de diversos artistas renomados no Brasil, fortalecendo a expressão artística no país

  • WPP, Unilever e Dove são destaques do Warc Media 100

    WPP, Unilever e Dove são destaques do Warc Media 100

    Ranking global independente contabiliza empresas que mais se destacaram em mídia ao longo de 2024