Converse reforça presença da marca na cultura e na música
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico Chuck Taylor All Star
Converse reforça presença da marca na cultura e na música
BuscarConverse reforça presença da marca na cultura e na música
BuscarCampanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico Chuck Taylor All Star
Meio & Mensagem
11 de março de 2025 - 18h42
Converse se posiciona como ícone na cultura, música e arte (Crédito: Divulgação)
A fim de homenagear os artistas e consumidores que são fãs da marca, além de reforçar o clássico Chuck Taylor All Star como um ícone na música, na arte e na expressão cultural, a Converse apresenta a campanha global “Com Amor, Chuck” (Love, Chuck).
A comunicação celebra os criadores independentes, além de personificar o sneaker como um símbolo de rebeldia criativa, autenticidade e pertencimento, inspirando uma nova geração a transformar sua história junto de seus Chucks.
Além da música, “Com Amor, Chuck”, a campanha incentiva o público a compartilhar suas histórias e memórias com o modelo, além de realizar eventos exclusivos, intervenções urbanas e conteúdos inéditos. A estratégia tem, ainda, experiências digitais para amplificar essa narrativa globalmente.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público