Comunicação
Copo de leite determina futuro dos filhos
Filme da campanha ?Got Milk?? produzido na Argentina para veiculação nos Estados Unidos incentiva alimentação saudável
Filme da campanha ?Got Milk?? produzido na Argentina para veiculação nos Estados Unidos incentiva alimentação saudável
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2014 - 4h54
O California Milk Processor Board, grupo formado por produtores de derivados do leite na Califórnia, nos Estados Unidos, lança um filme de sua campanha “Got Milk?” em que destaca como as escolhas nutricionais de uma criança, começando pelo leite, influenciam em seu futuro. Criado pela americana Goodby Silverstein & Partners em parceria com o Grupo Gallegos, o comercial foi dirigido pelo argentino Armando Bo, da Rebolucion, e filmado em Buenos Aires. O vídeo mostra como uma conversa entre mãe e filho, enquanto ele tomava leite, levaram o menino a se tornar bombeiro. A campanha também tem uma versão “Toma Leche”, voltada para a comunidade hispânica.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores