Copo de leite determina futuro dos filhos

Buscar

Copo de leite determina futuro dos filhos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Copo de leite determina futuro dos filhos

Filme da campanha ?Got Milk?? produzido na Argentina para veiculação nos Estados Unidos incentiva alimentação saudável


29 de agosto de 2014 - 4h54

O California Milk Processor Board, grupo formado por produtores de derivados do leite na Califórnia, nos Estados Unidos, lança um filme de sua campanha “Got Milk?” em que destaca como as escolhas nutricionais de uma criança, começando pelo leite, influenciam em seu futuro. Criado pela americana Goodby Silverstein & Partners em parceria com o Grupo Gallegos, o comercial foi dirigido pelo argentino Armando Bo, da Rebolucion, e filmado em Buenos Aires. O vídeo mostra como uma conversa entre mãe e filho, enquanto ele tomava leite, levaram o menino a se tornar bombeiro. A campanha também tem uma versão “Toma Leche”, voltada para a comunidade hispânica.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores