Assinar

Dança das Contas: Volvo e Transamérica

Buscar

Dança das Contas: Volvo e Transamérica

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Volvo e Transamérica

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes anunciadas nesta semana


24 de julho de 2015 - 10h00

Após vencer um processo de concorrência, a agência LOV conquistou a contra da Volvo Cars Brasil. A agência digital será responsável pela estratégia de conteúdo nas redes sociais da empresa, além da compra de mídia social, manutenção do novo site e projetos especiais que envolvem lançamentos, plano de relacionamento com influenciadores e estratégia integrada com as outras agências.

A agência Ketchum é a nova agência de assessoria de imprensa da Elanco Saúde Animal, divisão da Eli Lilly and Company, empresa farmacêutica americana com mais de 130 anos. A partir de agora, a empresa será responsável pela divulgação de lançamentos de produtos, inovação, tecnologia, segurança alimentar e outros dados referentes ao mercado de proteína animal e de animais de companhia.

A Vitrio, agência digital dos sócios Mauricio Zimmermann, Gerson Ribeiro e Eduardo Muniz, conquistou quatro contas para o seu portfólio: Transamérica, CBRE, Copag e Mabe. A empresa será responsável por toda estratégia digital, que inclui mídia de performance, métricas & analytics, CRM & Social Media e Desenvolvimento para Copag. Para CBRE e Transamérica, a Vitrio atuará com Mídia de Performance, Métricas & Analytics e Desenvolvimento. Já para Mabe, a Vitrio desenvolverá um projeto especial para América Latina e Canadá.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também