Comunicação
Dança das Contas: Volvo e Transamérica
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes anunciadas nesta semana
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes anunciadas nesta semana
Meio & Mensagem
24 de julho de 2015 - 10h00
Após vencer um processo de concorrência, a agência LOV conquistou a contra da Volvo Cars Brasil. A agência digital será responsável pela estratégia de conteúdo nas redes sociais da empresa, além da compra de mídia social, manutenção do novo site e projetos especiais que envolvem lançamentos, plano de relacionamento com influenciadores e estratégia integrada com as outras agências.
A agência Ketchum é a nova agência de assessoria de imprensa da Elanco Saúde Animal, divisão da Eli Lilly and Company, empresa farmacêutica americana com mais de 130 anos. A partir de agora, a empresa será responsável pela divulgação de lançamentos de produtos, inovação, tecnologia, segurança alimentar e outros dados referentes ao mercado de proteína animal e de animais de companhia.
A Vitrio, agência digital dos sócios Mauricio Zimmermann, Gerson Ribeiro e Eduardo Muniz, conquistou quatro contas para o seu portfólio: Transamérica, CBRE, Copag e Mabe. A empresa será responsável por toda estratégia digital, que inclui mídia de performance, métricas & analytics, CRM & Social Media e Desenvolvimento para Copag. Para CBRE e Transamérica, a Vitrio atuará com Mídia de Performance, Métricas & Analytics e Desenvolvimento. Já para Mabe, a Vitrio desenvolverá um projeto especial para América Latina e Canadá.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf