Assinar

Dança das Contas: Americanas, Reckitt Benckiser e outras

Buscar

Dança das Contas: Americanas, Reckitt Benckiser e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Americanas, Reckitt Benckiser e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


15 de março de 2021 - 10h06

A Mutato será a nova agência responsável pela criação da estratégia criativa da plataforma digital das Americanas nas redes sociais. O trabalho será desenvolvido de forma híbrida, com os profissionais da agência atuando em conjunto com o time interno de conteúdo do anunciante. A parceria entre as duas empresas aconteceu a partir da Tato, o braço de consultoria de tendências da Mutato, lançado neste ano. De acordo com Leonardo Rocha, diretor de marketing da plataforma digital de Americanas, a nova parceria deve trazer relevância e engajamento para todas as redes sociais da empresa, com maior interação entre os clientes.

 

Show da Black Friday Americanas (Crédito: Reprodução)

A Peppery, que já trabalha com a Reckitt Benckiser (RB) nas áreas de social media e monitoramento digital para oito marcas (Vanish, Veja, Finish, Harpic, Bom Ar, Lyson, SBP, Aeroguard) amplia a parceria com o anunciante. A partir de agora a agência ficará responsável por toda a comunicação digital de Vanish, desenvolvendo todos os trabalhos de divulgação, publicidade e presença do produto para roupas e tecidos nos ambientes onlines. Em 2020, a Peppery montou um estúdio de conteúdo para atender especialmente às marcas da Reckitt Benckiser, com espaços físicos que reproduzem os cômodos de uma casa. A ideia é ajudar os profissionais da agência a se inspirarem por meio de experiências reais com os produtos.

Após processo de concorrência, a Rock Shopper Experience conquistou a conta BTL (Below the Line) de Sprite, marca da Coca-Cola Brasil. Inicialmente, a agência será responsável pelo desenvolvimento de ações promocionais da marca por um período de três meses. A parceria tem início com a ação “Fresh Laje Sprite”, que vai dar uma nova cara para as lajes de influenciadores e consumidores selecionados.

A InPress Porter Novelli é a nova agência de relações públicas e digital do Hospital Sírio-Libanês. O trabalho com o centro hospitalar e de saúde começou com uma campanha educativa sobre os cuidados com a saúde em tempos de pandemia e distanciamento social.

A rede de ensino de inglês profissionalizante Enjoy escolheu a Ink Comunicação para atender sua conta de assessoria de comunicação. Presente em 22 estados, a rede também oferece cursos marketing digital, programação, designer gráfico e administração.

A Join+Us passa a conduzir a comunicação 360 da agência F2F Digital, que inclui serviços de PR, branded content e digital.

*Crédito da foto no topo: Oleg Magni/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança