Dança das contas: Amil, Fiat e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
1 de julho de 2019 - 9h40
Crédito: divulgação
A Heads é a nova agência institucional da Amil. As demais demandas da empresa de assistência médica estão distribuídas em outras agências: a Cubocc detém a parte ‘always on’; a Leo Burnett Tailor Made atende Hospitais Américas e a house Oliver é responsável pelas peças de BTL. A própria Leo Burnett ampliou sua atuação em outra conta recentemente: a parte de social media da Fiat, verba que estava com a SunsetDDB. A agência do Publicis Groupe já era responsável pela gestão de comunicação e marketing das áreas institucional, varejo e digital do anunciante.
A Lema celebra a conquista da conta de assessoria de imprensa e influencer marketing da Heineken. E a Talent Marcel anuncia a conquista da conta digital da seguradora Mapfre. A agência, que já atendia o anunciante na conta off-line, amplia o atendimento e vai cuidar de iniciativas que envolvem projetos e mídia digital, data e business intelligence.
A Cheil Brasil conquistou da conta da Tap Air Portugal. A agência vai cuidar da gestão da conta, incluindo toda a parte de posicionamento, gestão de marca, publicidade, compra de mídia e ativações, exclusivamente para o mercado brasileiro.
Já a BFerraz, por sua vez, se junta ao grupo de agências de comunicação da Amanco. A agência será a responsável pelo atendimento das áreas de Trade Marketing e Desenvolvimento de Produtos, além da criação de artes e materiais informativos e de comunicação para ponto de venda e campanhas de incentivo, conceito criativo de novos produtos, artes de materiais técnicos, como catálogos e manuais, entre outros serviços.
Após processo de concorrência, a Fullpack foi escolhida para a conta do Plamor, Plano de Assistência Funerária do Grupo Jardim da Saudade.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima