Dança das Contas: Amstel e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A partir de 2017, a J. Walter Thompson é a nova responsável pelas campanhas e ações on e off-line da cerveja Amstel. De acordo com a Heineken, a saída da Talent Marcel teve como objetivo direcionar a comunicação da Amstel para uma agência exclusiva, reforçando o posicionamento no segmento mainstream.
A Timerman Comunicação anunciou a B-Science como seu novo cliente de atendimento. De acordo com comunicado, a empresa realiza consultoria de marketing, que ajuda marcas a usarem a ciência para interpretar dados sobre marca, posicionamento, produto, shopper, consumidor e outros fatores que influenciam o negócio.
A agência catarinense atua no lançamento da cafeteira Pressca, que dispensa uso de eletricidade e é fabricada pela empresa local Naxos. A agência desenvolveu a embalagem, manual de uso, materiais de apresentação do produto em feiras e eventos e site, além de produzir seu conteúdo. O filme e ações digitais de divulgação também foram realizados pela Pressca.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público