Assinar

Dança das Contas: Bob’s, Kibon, Danone e mais

Buscar

Dança das Contas: Bob’s, Kibon, Danone e mais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Bob’s, Kibon, Danone e mais

Artplan assume Bob's, Euphoria Creative gerencia publicidade de Kibon e Tugarê é escolhido para atender marca de Danone


13 de maio de 2024 - 6h00

A Artplan assume conta do Bob’s, que completa 72 anos em 2024 (Crédito: Dvulgação)

Artplan assumiu como agência de publicidade do Bob’s. As empresas já realizavam projetos pontuais desde 1985.

Euphoria Creative será a agência da marca de sorvetes Kibon e assumirá toda frente de estratégia, criação, comunicação, conteúdo e influenciadores do anunciante no Brasil.

A Danone escolhe a Tugarê como agência publicitária para fazer o reposicionamento da marca Nutridrink.

A TalentComms conquista três clientes: Assaí, Convergint e Grupo HDI.

A JOR assume como agência da Orquestra Sinfônica Brasileira e dentre as campanhas futuras consta a elaboração da peça de 85 anos do grupo.

End to End será responsável pela cogestão do Time Brasileiro ao ser escolhida como agência de social do Comitê Olímpico do Brasil.

Godiva Propaganda anuncia mais de dez clientes que passam a integrar o portfólio da agência em 2024. Da Ambev, entraram cinco marcas: Cervejaria Bohemia, Bar do Urso, Toca do Urso, Quiosque Chopp Brahma e Goose Island Brewhouse. Além disso, a agência assume quatro marcas do grupo Kefraya: Instituto de Treinamento em Cadáveres (ITC), Instituto Orofacial das Américas (IOA), Jovié Aesthetics School e My Doctor. Por fim, a Godiva também passa a atender a Clínica da Cidade e a Casa do Construtor.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024