Dança das Contas: Bob’s, Kibon, Danone e mais
Artplan assume Bob's, Euphoria Creative gerencia publicidade de Kibon e Tugarê é escolhido para atender marca de Danone
Dança das Contas: Bob’s, Kibon, Danone e mais
BuscarDança das Contas: Bob’s, Kibon, Danone e mais
BuscarArtplan assume Bob's, Euphoria Creative gerencia publicidade de Kibon e Tugarê é escolhido para atender marca de Danone
Meio & Mensagem
13 de maio de 2024 - 6h00
A Danone escolhe a Tugarê como agência publicitária para fazer o reposicionamento da marca Nutridrink.
A TalentComms conquista três clientes: Assaí, Convergint e Grupo HDI.
A JOR assume como agência da Orquestra Sinfônica Brasileira e dentre as campanhas futuras consta a elaboração da peça de 85 anos do grupo.
A End to End será responsável pela cogestão do Time Brasileiro ao ser escolhida como agência de social do Comitê Olímpico do Brasil.
A Godiva Propaganda anuncia mais de dez clientes que passam a integrar o portfólio da agência em 2024. Da Ambev, entraram cinco marcas: Cervejaria Bohemia, Bar do Urso, Toca do Urso, Quiosque Chopp Brahma e Goose Island Brewhouse. Além disso, a agência assume quatro marcas do grupo Kefraya: Instituto de Treinamento em Cadáveres (ITC), Instituto Orofacial das Américas (IOA), Jovié Aesthetics School e My Doctor. Por fim, a Godiva também passa a atender a Clínica da Cidade e a Casa do Construtor.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024