Comunicação
Dança das Contas: Bob’s, Kibon, Danone e mais
Artplan assume Bob's, Euphoria Creative gerencia publicidade de Kibon e Tugarê é escolhido para atender marca de Danone
Dança das Contas: Bob’s, Kibon, Danone e mais
BuscarDança das Contas: Bob’s, Kibon, Danone e mais
BuscarArtplan assume Bob's, Euphoria Creative gerencia publicidade de Kibon e Tugarê é escolhido para atender marca de Danone
Meio & Mensagem
13 de maio de 2024 - 6h00
A Artplan assume conta do Bob’s, que completa 72 anos em 2024 (Crédito: Dvulgação)
A Danone escolhe a Tugarê como agência publicitária para fazer o reposicionamento da marca Nutridrink.
A TalentComms conquista três clientes: Assaí, Convergint e Grupo HDI.
A JOR assume como agência da Orquestra Sinfônica Brasileira e dentre as campanhas futuras consta a elaboração da peça de 85 anos do grupo.
A End to End será responsável pela cogestão do Time Brasileiro ao ser escolhida como agência de social do Comitê Olímpico do Brasil.
A Godiva Propaganda anuncia mais de dez clientes que passam a integrar o portfólio da agência em 2024. Da Ambev, entraram cinco marcas: Cervejaria Bohemia, Bar do Urso, Toca do Urso, Quiosque Chopp Brahma e Goose Island Brewhouse. Além disso, a agência assume quatro marcas do grupo Kefraya: Instituto de Treinamento em Cadáveres (ITC), Instituto Orofacial das Américas (IOA), Jovié Aesthetics School e My Doctor. Por fim, a Godiva também passa a atender a Clínica da Cidade e a Casa do Construtor.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix