Comunicação
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
BuscarKibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
BuscarDepois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil
Meio & Mensagem
7 de maio de 2024 - 17h48
A independente Euphoria Creative acaba de conquistar a conta da Kibon no Brasil. A agência será responsável pelas áreas de estratégia, criação, conteúdo e influenciadores da marca.
A parceria começou por meio de projetos, como ações no Big Brother Brasil, patrocínio do Bloco da Iza no Carnaval, conteúdos para o Lollapalooza e a elaboração do conceito “Que bom que tem Kibon”.
Além da Kibon, o portfólio de clientes da Euphoria é composto por marcas como Amazon Music, Raízen, JCDecaux, Dove, Track&Field, Datagro e Twitch, com atendimento regional para América Latina.
Compartilhe
Veja também
Com Roblox, WPP quer fortalecer novo canal de mídia
Parceria visa alavancar possibilidades na plataforma junto às agências e anunciantes; entre as iniciativas estão a criação de treinamentos e conselho consultivo
Heinz se retrata e retira do ar campanha com referência a blackface
Marca retira do ar campanha criada pela Gut dias após suspender ação desenvolvida pela VML na Europa por referências e reforço a estereótipos racistas