Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

Buscar

Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil


7 de maio de 2024 - 17h48

Da esquerda para direita: Marcelo Rizério, Tiago Santos e Caio Del Manto, da Euphoria Creative; Camila Conti, Daniela Tolentino, Andressa Fukunaga e Mattheus Gomes, da Kibon (Crédito: Divulgação)

A independente Euphoria Creative acaba de conquistar a conta da Kibon no Brasil. A agência será responsável pelas áreas de estratégia, criação, conteúdo e influenciadores da marca.

A parceria começou por meio de projetos, como ações no Big Brother Brasil, patrocínio do Bloco da Iza no Carnaval, conteúdos para o Lollapalooza e a elaboração do conceito “Que bom que tem Kibon”.

Além da Kibon, o portfólio de clientes da Euphoria é composto por marcas como Amazon Music, Raízen, JCDecaux, Dove, Track&Field, Datagro e Twitch, com atendimento regional para América Latina.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante