Assinar

Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

Buscar

Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

Buscar
Publicidade
Comunicação

Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil


7 de maio de 2024 - 17h48

Da esquerda para direita: Marcelo Rizério, Tiago Santos e Caio Del Manto, da Euphoria Creative; Camila Conti, Daniela Tolentino, Andressa Fukunaga e Mattheus Gomes, da Kibon (Crédito: Divulgação)

A independente Euphoria Creative acaba de conquistar a conta da Kibon no Brasil. A agência será responsável pelas áreas de estratégia, criação, conteúdo e influenciadores da marca.

A parceria começou por meio de projetos, como ações no Big Brother Brasil, patrocínio do Bloco da Iza no Carnaval, conteúdos para o Lollapalooza e a elaboração do conceito “Que bom que tem Kibon”.

Além da Kibon, o portfólio de clientes da Euphoria é composto por marcas como Amazon Music, Raízen, JCDecaux, Dove, Track&Field, Datagro e Twitch, com atendimento regional para América Latina.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024