Comunicação

Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil

i 7 de maio de 2024 - 17h48

Da esquerda para direita: Marcelo Rizério, Tiago Santos e Caio Del Manto, da Euphoria Creative; Camila Conti, Daniela Tolentino, Andressa Fukunaga e Mattheus Gomes, da Kibon (Crédito: Divulgação)

A independente Euphoria Creative acaba de conquistar a conta da Kibon no Brasil. A agência será responsável pelas áreas de estratégia, criação, conteúdo e influenciadores da marca.

A parceria começou por meio de projetos, como ações no Big Brother Brasil, patrocínio do Bloco da Iza no Carnaval, conteúdos para o Lollapalooza e a elaboração do conceito “Que bom que tem Kibon”.

Além da Kibon, o portfólio de clientes da Euphoria é composto por marcas como Amazon Music, Raízen, JCDecaux, Dove, Track&Field, Datagro e Twitch, com atendimento regional para América Latina.