Comunicação
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
BuscarKibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
BuscarDepois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil
Meio & Mensagem
7 de maio de 2024 - 17h48
Da esquerda para direita: Marcelo Rizério, Tiago Santos e Caio Del Manto, da Euphoria Creative; Camila Conti, Daniela Tolentino, Andressa Fukunaga e Mattheus Gomes, da Kibon (Crédito: Divulgação)
A independente Euphoria Creative acaba de conquistar a conta da Kibon no Brasil. A agência será responsável pelas áreas de estratégia, criação, conteúdo e influenciadores da marca.
A parceria começou por meio de projetos, como ações no Big Brother Brasil, patrocínio do Bloco da Iza no Carnaval, conteúdos para o Lollapalooza e a elaboração do conceito “Que bom que tem Kibon”.
Além da Kibon, o portfólio de clientes da Euphoria é composto por marcas como Amazon Music, Raízen, JCDecaux, Dove, Track&Field, Datagro e Twitch, com atendimento regional para América Latina.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix