Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
BuscarKibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
BuscarDepois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil
Meio & Mensagem
7 de maio de 2024 - 17h48
Da esquerda para direita: Marcelo Rizério, Tiago Santos e Caio Del Manto, da Euphoria Creative; Camila Conti, Daniela Tolentino, Andressa Fukunaga e Mattheus Gomes, da Kibon (Crédito: Divulgação)
A independente Euphoria Creative acaba de conquistar a conta da Kibon no Brasil. A agência será responsável pelas áreas de estratégia, criação, conteúdo e influenciadores da marca.
A parceria começou por meio de projetos, como ações no Big Brother Brasil, patrocínio do Bloco da Iza no Carnaval, conteúdos para o Lollapalooza e a elaboração do conceito “Que bom que tem Kibon”.
Além da Kibon, o portfólio de clientes da Euphoria é composto por marcas como Amazon Music, Raízen, JCDecaux, Dove, Track&Field, Datagro e Twitch, com atendimento regional para América Latina.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense