Dança das Contas: Bradesco, Anhembi Morumbi, São Judas e mais
AlmapBBDO e Grupo Dreamers dividem a publicidade de Bradesco e o Grupo Ânima segmenta estratégias com hub de agências com LVL e Two
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Meio & Mensagem
28 de outubro de 2024 - 7h30
Desde de 2022, o banco é atendido pela Aldeiah e, a partir do ano que vem, conta passa a aser dividida entre Almap e Grupo Dreamers (Crédito: Divulgação)
Na semana passada, o Bradesco finalizou o processo de concorrência iniciado há três meses e escolheu AlmapBBDO e Grupo Dreamers. A primeira focará na publicidade de produtos e serviços, enquanto o Grupo Dreamers será responsável pela comunicação institucional. A AlmapBBDO já atende a conta publicitária do Bradesco Seguros desde 2009.
A Ânima criou um hub de agências de publicidade para fortalecer a imagem da instituição: enquanto a Two assume as contas da Universidade Anhembi Morumbi, a LVL vai criar a publicidade da Universidade São Judas. Além disso, Komuh vai atender Una, Faseh e Milton Campos (MG); Filadelfia, UniBH (MG), D/Araujo, com a UniSul (SC); Escala, com a UniRitter (RS); Brivia, UniCuritiba (PR), UniSociesc (SC) e FADERGS (RS). Já a agência Art&C assume a UnP (RN), FPB (PB) e Unifg-PE (PE); Morya ficou com a Unifacs, Ages e Unifg-BA (BA); e, por fim, a agência Brick ficará responsável pelo IBMR.
A Pub foi escolhida como agência de relações públicas (PR) das Ou.
A Airbus escolheu a SmartPR para gerenciar o PR da empresa de aviação no Brasil.
Por fim, a Agência de Pessoas Refugiadas (ACNUR) da ONU escolheu a Ecomunica para fazer entregas de PR.
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