Dança das contas: Brasil Kirin e Napster
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2016 - 8h20
A digital Vitrio inicia o ano de 2016 com sete novos clientes em seu portfólio. Além de atuar como Business Intelligence da Johnson & Johnson na América Latina, a agência atenderá o smartphone Lenovo Vibe, a empresa de segurança eletrônica Verisure & Teleatlantic, a loja de vinhos Grand Cru, a distribuidora de ar condicionado Central Ar, o centro universitário UniCesumar, e o e-commerce de eletrônicos Mega Mamute.
A SapientNitro, agência do Publicis Groupe, anuncia a conquista da conta do Napster. O trabalho será iniciado com campanha digital voltada para a promoção da empresa de serviços de música por assinatura, presente no Brasil desde 2013. A Fess’Kobbi anuncia a chegada de mais um cliente para sua carteira: a partir de março, a agência estará à frente das ações de marketing da marca de brinquedos Candide. A conta antes era atendida pela LDC (ex-Loducca).
Já a FSB Consumo foi eleita para cuidar da comunicação institucional e de produtos da empresa de bebidas Brasil Kirin. E a F.biz foi escolhida pela fabricante italiana de óculos Luxottica para fortalecer comunicação das marcas Ray-Ban, Oakley, Vogue, Grazi Massafera e Arnette no varejo nacional.
A Competence assume a conta digital do grupo Almeida Junior, empresa detentora de seis shoppings centers em Santa Catarina, no sul do Brasil: Continente (São José); Neumarkt e Norte (Blumenau); Garten (Joinville); Balneário (Balneário Camboriú), e Nações Shopping, em Criciúma, que inaugura em abril. A agência ficará responsável pela produção de conteúdo e gestão das mídias sociais do grupo Almeida Junior e dos shoppings.
A Menta Propaganda conquistou a conta de comunicação da Polaris e da Indian Motorcycle, marcas do segmento automotivo. A Polaris é fabricante americana de quadriciclos e UTV’s, com sede em Minnesota, nos Estados Unidos, presente em mais de 130 países. Adquirida pela Polaris em 2011, a Indian Motorcycle é uma fabricante americana de motocicletas.
A Neotass, especializada em soluções integradas de marketing, anuncia a conquista das contas das multinacionais japonesas de tecnologia Hitachi Data Systems, Mimaki e Sakura no Brasil. A agência vê a chegada dos novos clientes como resultado de seu investimento nos serviços da empresa, que apresentou crescimento de 20% no ano passado.
Após conquistar a conta do Canal Viva e da Decathlon no final de 2015, a Heads Propaganda anuncia dois novos clientes: a empresa brasileira de nutrição esportiva HTPro Nutrition e o shopping Cantareira, que será lançado na zona norte São Paulo.
Depois de um processo de concorrência que envolveu nove agências, a Integer foi escolhida pelo Walmart para realizar os trabalhos de shopper marketing de todas as bandeiras da rede. A agência atuará em conjunto com a DM9DDB, detentora da conta publicitária do Walmart.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público