Dança das Contas: Elo, Buscapé e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
11 de novembro de 2016 - 15h14
A agência Fischer conquistou seis novas empresas para seu portfólio de clientes: Elo, Alelo, Livelo, Ibi, Stelo e Movera. As marcas fazem parte da holding Elopar.
A Ketchum é a nova agência de relações públicas do grupo multimídia Buscapé Company, atualmente composto por sete marcas. De acordo com comunicado, a agência terá como foco contribuir para o fortalecimento da reputação e do posicionamento das marcas do grupo junto aos seus públicos de interesse.
A Ginga anunciou a conquista da conta da Avast Software. A agência cuidará da comunicação de marketing, direcionamento estratégico e criativo da marca e sua linha de produtos no Brasil, administrando suas campanhas e canais digitais, de acordo com comunicado. Também implementará estratégias de mídia de performance, com foco em promover sua linha de produtos gratuitos.
A rádio Transamérica anunciou a TAI Marketing como sua nova agência de publicidade. Segundo comunicado, a parceria visa ampliar e aprimorar a divulgação da programação e do conteúdo digital da emissora.
A Thomson Reuters Brasil, que oferece soluções tecnológicas e conteúdo, é a nova cliente da ID\TBWA. A agência será responsável pelo atendimento das diversas unidades de negócio da Thomson Reuters, entre elas: soluções financeiras e de risco (Financial & Risk), tributárias e de comércio exterior (Tax & Accounting) e segmento jurídico (Legal). A ID\TBWA também realizará a comunicação integrada da companhia, desenvolvendo campanhas de lançamento e promoção de produtos, estratégia e execução de mídia on e offline, branding e planejamento estratégico, social media, ações de endomarketing e CRM.
A Innova divulgou a chegada da Mosaic para seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela conta publicitária da marca, que atua na produção e comercialização de fosfato e potássio concentrados.
A Master Comunicação passa a atender a Alegra, marca paranaense de carne suína, presente em 25 países e composta por cooperativas de origem holandesa instaladas no Paraná.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público