Dança das Contas: Enjoei, Seara e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Galeria, agência lançada neste mês pelos sócios-fundadores Edu Simon, Paulo Ilha, Rafa Urenha e Pedro Cruz, ampliou sua carteira de clientes com a conquista da conta do Enjoei. O marketplace é o quarto cliente da operação, que já conta com Itaú, McDonald’s e Natura. Antes, atendidos pela DPZ&T. Anteriormente, o Enjoei era atendido pela Santa Clara e já fez parte do portfólio de clientes de AG2 Nurun e da F/Nazca.
A Bullet deu início a uma parceria com Visa e Seara. Com Visa, a agência será responsável por criar e desenvolver estratégias promocionais de experiência. O início do trabalho foi marcado por ação promocional com o objetivo de alavancar transações. Já no caso de Seara, a Bullet será responsável pelo lançamento de uma nova linha de produtos com um escopo de trabalho que envolve brand experience, shopper market e ações para o e-commerce.
A AON, empresa que atua na área de soluções de risco, previdência e saúde, definiu novas parcerias de comunicação para a região da América Latina. A Momentum foi escolhida para os trabalhos de marketing e performance da companhia enquanto a Porter Novelli foi a empresa de relações públicas selecionada para os trabalhos de comunicação corporativa. A proposta da empresa com a seleção das novas parcerias é qualificar as experiências oferecidas aos clientes e melhorar a performance por meio de dados e tecnologia.
Cinco meses após seu lançamento, a Spinoff Digital, agência de data driven activation de Mentor Neto, anuncia a conquista das contas de Quinto Andar e Plano&Plano. Para Quinto Andar, a agência vai criar e implementar uma plataforma de endomarketing para a empresa de aluguel e venda de imóveis. Já com a construtora e incorporadora Plano&Plano será executado o redesenho, automação e otimização do fluxo de CRM.
A Mitre, construtora e incorporadora, escolheu duas agências do Grupo WPP para assumirem sua comunicação. A partir de agora, a Máquina CW será responsável pela assessoria de imprensa, enquanto Grey Brasil atuará na publicidade. Em 2020, a Mitre abriu capital na Bolsa de Valores em São Paulo, com oferta de mais de R$ 1 bilhão.
A agência de relações públicas RPMA Comunicação foi a escolha da Motul, empresa de lubrificantes e fluidos para motores, e da LongPing High Tech, companhia global de sementes.
Neste mês, a Rocky assume a estratégia de marketing digital da rede de lojas de departamento Lojas Torra, empresa de acessórios Via Mia, a companhia de equipamentos hospitalares MultMed, site de revelação de fotos Nicephotos e a cartão pré-pago para gamers GamersCard.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca