Assinar

Dança das contas: Movida, Big e outras

Buscar

Dança das contas: Movida, Big e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Movida, Big e outras

Meio & Mensagem traz as principais movimentações do mercado publicitário nos últimos dias


18 de novembro de 2019 - 10h38

Movida passa a ter sua conta de publicidade atendida pela Mullen/Lowe Brasil (Crédito: Reprodução)

Após um processo de concorrência de cinco meses, a Movida definiu a MullenLowe como sua nova agência de publicidade. A conta da marca de locação de veículos e de venda de seminovos estava na carteira da Talent Marcel, que também participou da concorrência. Além dessas agências, também disputaram a verba do anunciante a Execution, Ogilvy, Grey e SunsetDDB. Com a vitória, a MullenLowe fica responsável pelo desenvolvimento de todos os trabalhos de publicidade online e off-line das divisões de locação de carros, vendas de seminovos e terceirização de frotas de veículos leves.

Já o Grupo Big escolheu a DPZ&T para cuidar de sua comunicação publicitária. A companhia iniciou o processo de concorrência no final de setembro, quando chegou, em comum acordo com a SunsetDDB, que não seguiria com a parceria. A conta mal chegou a migrar para a Sunset: o cliente estava com a WMcCann desde o final de maio, mas a agência teve de abrir mão da verba devido a conflitos de interesses com outro cliente, a Amazon.

A primeira grande conquista da Droga5 após a aquisição da Accenture foi a Kimberly-Clark. O anunciante escolheu a agência para cuidar de sua divisão de baby e childcare, que inclui o atendimento global a marcas como Huggies e Pull-Ups.

A OMZ Ideias é a nova agência da Fini. A partir de 2020 será responsável por toda a comunicação online e off-line da marca.

A W3haus acaba de anunciar a conquista da conta do BarraShoppingSul, localizado em Porto Alegre (RS), e que faz parte de uma das maiores empresas da indústria de shopping centers do Brasil, a Multiplan, após um processo de concorrência com outras quatro agências. A agência será responsável por toda a comunicação do novo cliente.

E a Daaz Comunicação é a agência de relações públicas responsável pela Construtora Altana. O objetivo da empresa será ajudar a companhia a se conectar com os veículos de comunicação e clientes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público