Comunicação
Dança das Contas: Oxxo, Grupo DPSP e outras
Grupo Nós, dono das marcas Shell Select e Oxxo supermercados escolhe a Mestiça enquanto rede farmacêutica entrega conta a LVL: veja as movimentações do mercado
Grupo Nós, dono das marcas Shell Select e Oxxo supermercados escolhe a Mestiça enquanto rede farmacêutica entrega conta a LVL: veja as movimentações do mercado
29 de agosto de 2022 - 6h00
(Crédito: Reprodução)
O Grupo Nós, joint venture criada pela Raízen, licenciada da marca Shell, e pela Femsa Comercio, escolheu a agência Mestiça para mais um trabalho de publicidade no grupo. Além de Shell Select, marca já atendida pela agência há quatro anos, a Mestiça atenderá, também, a conta publicidade da rede de supermercados de proximidade Oxxo.
A agência LVL venceu o processo de concorrência para atender a conta publicitária do Grupo DPSP, proprietário das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.
A Dojo conquistou a conta full de Elefante, Pomarola e Liza, marcas da Cargill Food.
A RPMA Comunicação anunciou a chegada de Bacardi ao seu portfólio de clientes e estará à frente do atendimento de PR de Bacardi, Grey Goose, Bombay Sapphire e Dewar´s, todas pertencentes à empresa. A agência também conquistou a conta da Semantix, companhia de IA e big data.
A Candide escolheu a Rocky.Monks como parceira de social media e mídias pagas para fomentar sua digitalização. A agência também realizará trabalhos de design e customer experience para a marca.
A JotaCOM, que já atende a Espaço Laser em sua divisão off-line, passa a realizar também o atendimento para o on-line e se consolida como parceira oficial de publicidade da marca.
A rede de varejo de artigos esportivos Drastosa selecionou a 11:21 como sua agência digital para trabalhos on-line e off-line.
A Purple Cow está à frente da área de marketplace da Americanas, e irá atuar em branding e planejamento para o fortalecimento da marca.
A Máquina Cohn & Wolfe é a nova agência responsável pela assessoria de imprensa da Aldeias Infantis SOS, organização global que assiste crianças, adolescentes, jovens e suas famílias.
A V3COM recebeu as contas de Alegra Foods, marca de carne suína, e da Ligga Telecom, detentora das ex-estatais Copel Telecom e Sercomtel, a Horizons e a Nova Fibra.
Compartilhe
Veja também
Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?
Agências explicam as necessidades por trás da criação das produtoras internas, que foram alvo de questionamentos por parte da Apro
Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil
Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências