Dança das Contas: Pierre Fabre, Pinacoteca de SP e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Pierre Fabre, Pinacoteca de SP e outras
BuscarDança das Contas: Pierre Fabre, Pinacoteca de SP e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Campanha “Darrow Actine – nova fórmula com vitamina C”, da Ogilvy para Darrow (Crédito: Reprodução)
A Ogilvy conquistou a conta da Pierre Fabre, empresa farmacêutica e de dermocosméticos que detém as marcas Darrow, Avène e Ducray. A agência tem como missão construir uma comunicação mais dinâmica e presente nos meios digitais, a fim de conquistar consumidores mais jovens. A primeira ação da parceria é o lançamento da campanha “Darrow Actine – nova fórmula com vitamina C”.
A OneBranding é a nova responsável pelo digital da Pinacoteca de SP. A proposta tem como foco a união de estratégia e design em ações de todas as mídias sociais do museu.
Depois de realizar processo de concorrência, a britânica Reckitt selecionou a Squid como sua nova empresa exclusiva de tecnologia em marketing de influência, que deverá atuar na seleção de influenciadores digitais de todos os portes para as campanhas da multinacional.
A FleishmanHillard assumiu a comunicação Latam do escritório regional da Samsung Electronics, em São Paulo. A parceria não altera o trabalho de comunicação que a Samsung Electronics Brasil realiza junto a CDN Brasil.
Após vencer processo de concorrência, a Brick recebe a conta do CasaShopping em sua carteira de clientes. A agência tem como missão trabalhar o reposicionamento de marca do shopping.
A Incognia escolheu a MM12 para liderar seu projeto de expansão B2B. O escopo de trabalho – que será feito em conjunto com uma agência de mídia nos Estados Unidos, onde a empresa está sediada – envolve a criação de projetos de comunicação digital e desenvolvimento criativo do projeto de expansão nacional.
A Documennta, agência de relações públicas e assessoria de imprensa, passa a contar com a Knolla, plataforma colaborativa de aulas e workshops, em seu portfólio.
A Comunica PR atenderá a escritora, professora e comunicóloga Maytê Carvalho, realizando divulgação, visibilidade e fortalecimento de sua imagem na mídia.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima