Assinar

Dança das Contas: Sebrae, Petz e outros

Buscar

Dança das Contas: Sebrae, Petz e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Sebrae, Petz e outros

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


7 de outubro de 2016 - 13h06

A Heads venceu a concorrência pela conta do Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo), que pretende investir R$ 14 milhões por ano em publicidade, como noticiado pelo Meio & Mensagem.

A REF+T assumiu a conta da rede de pet shops Petz. A agência passa a colaborar com toda comunicação da marca: off-line, digital e estratégia em redes sociais. Segundo comunicado, a meta da Petz é ser a maior rede de pet shops da América Latina, com presença entre as cinco principais operações mundiais do segmento até 2020.

A Dezoito Comunicação, empresa de assessoria de imprensa e projetos editoriais do Grupo RÁI, é a nova agência de comunicação corporativa da Flyworld Brasil Viagens e Franquias, que atua no segmento de microfranquias de turismo.

A Wide Comunicação Expandida anunciou a conquista da conta total do BarraShopping, no Rio de Janeiro.

Nesta semana, a Central Nacional Unimed divulgou que está em processo de seleção de duas agência para assumir sua conta em 2017. Uma agência cuidará da parte institucional, e a outra da área de vendas. O contrato, a princípio, terá duração de um ano. Atualmente, a agência Lowfat é a responsável integral da conta. A CNU, como também é conhecida, tem mais de 1,6 milhão de clientes e é a sexta maior operadora de planos de saúde do Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público