Assinar

Dani Alves protagoniza volta de Tazo ao Brasil

Buscar

Dani Alves protagoniza volta de Tazo ao Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dani Alves protagoniza volta de Tazo ao Brasil

Lays utiliza jogador para promover retorno do brinquedo em campanha criada pela AlmapBBDO


7 de abril de 2020 - 6h00

Jogador do São Paulo Futebol Clube é a estrela da volta do brinquedo da Elma Chips ao Brasil (Crédito: divulgação)

A Lays estreou nesta segunda-feira, 6, a campanha que marca a volta do Tazo ao Brasil, brinquedo que vinha dentro dos pacotes de salgadinhos da Elma Chips durante os anos 1990. Criada pela AlmapBBDO, a comunicação será estrelada pela figura do jogador Daniel Alves.

Nas peças da campanha, que será 100% digital, o atleta conta que, apesar de estar longe dos gramados, não está distante da bola. Diferentemente da primeira versão dos pequenos discos, que retravam desenhos animados, a nova surpresa dos snacks estampa as 20 bolas das finais da Uefa Champions League.

Nos próximos conteúdos, Daniel Alves pedirá dicas sobre como jogar Tazo, para gerar interação. Sob a hashtag #TAZOVOLTOU, a ideia é utilizar as respostas mais criativas para estimular novas conversas nas redes sociais.

“Estamos atendendo aos pedidos que recebemos quase que diariamente nas páginas dos salgadinhos, em nosso SAC e em outros canais de relacionamento. Percebemos que esse é um desejo de uma boa parte dos nossos consumidores, hoje já adultos, por isso decidimos reviver esse símbolo”, afirma Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil.

https://www.instagram.com/p/B-p76hjH49i/

Crédito da imagem de topo: tovovan-iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024