Dani Alves protagoniza volta de Tazo ao Brasil
Lays utiliza jogador para promover retorno do brinquedo em campanha criada pela AlmapBBDO
Dani Alves protagoniza volta de Tazo ao Brasil
BuscarDani Alves protagoniza volta de Tazo ao Brasil
BuscarLays utiliza jogador para promover retorno do brinquedo em campanha criada pela AlmapBBDO
Renato Rogenski
7 de abril de 2020 - 6h00
Jogador do São Paulo Futebol Clube é a estrela da volta do brinquedo da Elma Chips ao Brasil (Crédito: divulgação)
A Lays estreou nesta segunda-feira, 6, a campanha que marca a volta do Tazo ao Brasil, brinquedo que vinha dentro dos pacotes de salgadinhos da Elma Chips durante os anos 1990. Criada pela AlmapBBDO, a comunicação será estrelada pela figura do jogador Daniel Alves.
Nas peças da campanha, que será 100% digital, o atleta conta que, apesar de estar longe dos gramados, não está distante da bola. Diferentemente da primeira versão dos pequenos discos, que retravam desenhos animados, a nova surpresa dos snacks estampa as 20 bolas das finais da Uefa Champions League.
Nos próximos conteúdos, Daniel Alves pedirá dicas sobre como jogar Tazo, para gerar interação. Sob a hashtag #TAZOVOLTOU, a ideia é utilizar as respostas mais criativas para estimular novas conversas nas redes sociais.
“Estamos atendendo aos pedidos que recebemos quase que diariamente nas páginas dos salgadinhos, em nosso SAC e em outros canais de relacionamento. Percebemos que esse é um desejo de uma boa parte dos nossos consumidores, hoje já adultos, por isso decidimos reviver esse símbolo”, afirma Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil.
https://www.instagram.com/p/B-p76hjH49i/
Crédito da imagem de topo: tovovan-iStock
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense