Comunicação
Data Intelligence é a nova estrutura da Peppery
Agência investe na aquisição de ferramentas e tecnologias para combinar dados a soluções criativas
Data Intelligence é a nova estrutura da Peppery
BuscarData Intelligence é a nova estrutura da Peppery
BuscarAgência investe na aquisição de ferramentas e tecnologias para combinar dados a soluções criativas
Bárbara Sacchitiello
15 de agosto de 2017 - 11h56
Com a crença de que todo o planejamento e criação devem ser pautados por uma consolidada análise de dados e inteligência, a Peppery investe em ferramentas e profissionais para estruturar um novo núcleo de data intelligence.
“Desde 2010, quando a agência nasceu, já éramos pautados em business intelligence e, com o passar do tempo, fomos somando mais força criativa para conseguirmos estruturar uma entrega que envolvesse negócios e não apenas trabalhos de comunicação”, explica Guilherme Pierri, CEO da agência. A nova área é comandada por Gustavo Abreu, que assumiu a diretoria de business intelligence e performance.
Para incrementar esse projeto, a Peppery fez parcerias com empresas de softwares de monitoramento para ampliar os trabalhos de análises e mensuração de dados. Uma dessas empresas é a Stilingue, que oferece monitoramento de inteligência artificial.
Na opinião de Pierri, esse fortalecimento da área de inteligência permitirá a agência maior liberdade para a entrega de soluções criativas aos clientes. “Buscamos cravar a bandeira de uma agência independente, voltada aos negócios de maneira criativa. O fato de não depender de compra de mídia como modelo de remuneração nos dá mais liberdade para investir em soluções variadas aos clientes, independente dos canais”, conta.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf