Assinar

DM9 e Telhanorte criam ?Parede Social?

Buscar
Publicidade
Comunicação

DM9 e Telhanorte criam ?Parede Social?

Produto foi apresentado ao público no último sábado, no programa Caldeirão do Huck


5 de dezembro de 2011 - 8h09

Investindo no fenômeno da rede social Facebook, a Telhanorte lançou a “Parede Social”. A iniciativa da DM9DDB foi apresentada ao público no último sábado 4, no programa Caldeirão do Huck (TV Globo). 

A parede social é um aplicativo que permite aos usuários do Facebook personalizar azulejos com fotos postadas nas redes e comprá-los pela internet. “É uma oportunidade de negócio, que também pode ser usada como ferramenta de comunicação para construir valor para a marca”, explica o diretor da conta da DM9, Daniel Mariotto. Ainda segundo ele, a agência atentou-se em explicar da forma mais clara possível o funcionamento da ação, já que esse é o primeiro grande movimento da marca nas redes sociais. 

Durante o quadro Lar Doce Lar, do apresentador Luciano Huck, a Telhanorte, que é parceira desde 2010, instalou uma parede com uma foto da família que estava tendo sua casa reformada.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos

  • AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

    AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

    Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos