Comunicação
DM9 e Telhanorte criam ?Parede Social?
Produto foi apresentado ao público no último sábado, no programa Caldeirão do Huck
Produto foi apresentado ao público no último sábado, no programa Caldeirão do Huck
Nathalie Ursini
5 de dezembro de 2011 - 8h09
Investindo no fenômeno da rede social Facebook, a Telhanorte lançou a “Parede Social”. A iniciativa da DM9DDB foi apresentada ao público no último sábado 4, no programa Caldeirão do Huck (TV Globo).
A parede social é um aplicativo que permite aos usuários do Facebook personalizar azulejos com fotos postadas nas redes e comprá-los pela internet. “É uma oportunidade de negócio, que também pode ser usada como ferramenta de comunicação para construir valor para a marca”, explica o diretor da conta da DM9, Daniel Mariotto. Ainda segundo ele, a agência atentou-se em explicar da forma mais clara possível o funcionamento da ação, já que esse é o primeiro grande movimento da marca nas redes sociais.
Durante o quadro Lar Doce Lar, do apresentador Luciano Huck, a Telhanorte, que é parceira desde 2010, instalou uma parede com uma foto da família que estava tendo sua casa reformada.
Compartilhe
Veja também
Publicis Groupe compra empresa de commerce Mars United
Holding de publicidade incorporará a empresa, fundada em 1973 e especializada na jornada de compra dos consumidores
O que as agências mais amam — e o que mais odeiam — nos clientes
Ousadia e inovação são as características mais valorizadas, segundo líderes de 50 das maiores agências do País, enquanto concorrências são a prática mais criticada