DM9 e Telhanorte criam ?Parede Social?

Buscar
Publicidade

Comunicação

DM9 e Telhanorte criam ?Parede Social?

Produto foi apresentado ao público no último sábado, no programa Caldeirão do Huck


5 de dezembro de 2011 - 8h09

Investindo no fenômeno da rede social Facebook, a Telhanorte lançou a “Parede Social”. A iniciativa da DM9DDB foi apresentada ao público no último sábado 4, no programa Caldeirão do Huck (TV Globo). 

A parede social é um aplicativo que permite aos usuários do Facebook personalizar azulejos com fotos postadas nas redes e comprá-los pela internet. “É uma oportunidade de negócio, que também pode ser usada como ferramenta de comunicação para construir valor para a marca”, explica o diretor da conta da DM9, Daniel Mariotto. Ainda segundo ele, a agência atentou-se em explicar da forma mais clara possível o funcionamento da ação, já que esse é o primeiro grande movimento da marca nas redes sociais. 

Durante o quadro Lar Doce Lar, do apresentador Luciano Huck, a Telhanorte, que é parceira desde 2010, instalou uma parede com uma foto da família que estava tendo sua casa reformada.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicis Groupe compra empresa de commerce Mars United

    Publicis Groupe compra empresa de commerce Mars United

    Holding de publicidade incorporará a empresa, fundada em 1973 e especializada na jornada de compra dos consumidores

  • O que as agências mais amam — e o que mais odeiam — nos clientes

    O que as agências mais amam — e o que mais odeiam — nos clientes

    Ousadia e inovação são as características mais valorizadas, segundo líderes de 50 das maiores agências do País, enquanto concorrências são a prática mais criticada