Doze agências disputam Petrobras
F/Nazca S&S, Heads e NBS, atuais donas da conta, seguem na disputa pelo contrato de R$ 330 milhões
F/Nazca S&S, Heads e NBS, atuais donas da conta, seguem na disputa pelo contrato de R$ 330 milhões
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2013 - 7h09
A licitação de R$ 330 milhões pela publicidade de Petrobras conta com a participação de doze agências, que entregaram os documentos necessários para participar da concorrência nesta segunda-feira, 25.
As participantes são Arcos, Blackninja, Bolero, F/Nazca S&S, Giacometti, Giovanni+DraftFCB, Heads, Master, Nova/SB, NBS, Propeg e Y&R. Delas, F/Nazca, Heads e NBS são as atuais agências da petrolífera.
Outras duas agências entregaram a habilitação, mas não efetuaram o depósito de retirada do edital: Agnelo Pacheco e Fischer. Mas ambas irão entrar com recurso para tentar reverter a situação.
O contrato anual, que será dividido por três vencedoras no processo, poderá ser renovado automaticamente até um período máximo de cinco anos. Assim como na licitação anterior, a análise técnica será feita sem que a comissão conheça as concorrentes. Vale lembrar que a licitação de 2010 foi cancelada por conta do vazamento dos nomes das agências vencedoras – Dentsu, Quê (hoje NBS, após fusão entre as duas) e Heads. A F/Nazca S&S acabou sendo mantida no atendimento, ao lado de Quê e Heads, que também já tinham a Petrobras como cliente.
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